segunda-feira, outubro 24, 2011

O Ricardo não percebe

... o fascínio de ver todos os dias o peso pesado. 
Se quiser ver pessoas gordas acima do peso, passo no Mc Donalds aqui da zona.
... porque é que toda a gente adora o João Manzarra. 
Ele parece um tipo porreiro, mas tenho sempre a sensação que ele já bebeu qualquer coisa antes dos programas começarem, e vamos ser realistas , não tem tanta piada quanto isso.
... Porque é que tudo agora é touchscreen.
Não entendo a piada te não haver teclas em sítio nenhum. quando se avaria o ecrã não se pode mexer em nada do aparelho em questão.
...Pessoas que me adicionam porque temos 1 ou 2 amigos em comum.
Principalmente se nunca nos vimos nem nos tencionamos ver, e a interacção não passa do bendito pedido de amizade.
...Pessoas a queixarem-se constantemente da sua vida amorosa.
...Sessões espíritas.
Gosto como uma pessoa morre, e quando vai "falar com os familiares se lembra de lhes dizer para terem cuidado com a máquina de lavar a loiça, ou com o frigorífico, mas não mencionam o além.
...Conselhos de beleza dados por pessoas feias.
É mesmo preciso explicar?
 
E era para ter feito um post decente, mas distraí-me com outras coisas, e acabou por ser isto que saiu.

4 comentários:

  1. Amen!

    Não podia estar mais de acordo! Principalmente com o facto de haver pessoal a adicionar-nos no facebook, por exemplo, quando nunca sequer nos viram ao perto...

    ResponderExcluir
  2. Mas querido, pessoas feias darem conselhos de beleza não acho mal, sinal de que elas são horrorosas e agora estão apresentáveis hehehehee

    ResponderExcluir
  3. Miss Murder
    Eu não lhe acho grande piada, mas pronto.
    Liebend
    Ainda hei de fazer um post sobre isso.
    Ana
    LOOOL
    boa resposta xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...