quarta-feira, novembro 23, 2011

Só para vos pedir desculpa

Hoje tenho a tarde livre para responder aos vossos comentários, e quando dei por ela reparei que tenho basicamente um mês de posts em atraso, com comentários por responder.
Tenho andado num rebuliço por cá, e têm acontecido algumas coisas que me têm roubado tempo. Consigo (quase) sempre espremer a cabeça para fazer um postzico, mas agora até me senti sinceramente mal por ter sido tão desleixado convosco, que perderam tempo a ler e a deixar umas quantas palavrinhas.
É só isto, não me roguem mais pragas, nem me lancem mais olhares assassinos.

2 comentários:

  1. E as lágrimas de solidão que verti? Quem mas devolve? :|

    ResponderExcluir
  2. Aflito
    Eu depois pago te a consulta no psicólogo, pelo trauma xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...