terça-feira, fevereiro 14, 2012

Dia de S. Valentim, um apelo ao corte de pulsos. (inclui uma super mega hiper deprimente playlist)

Hoje a senhora do escritório de contabilidade dos meus pais disse-me "olhe, não se esqueça da sua namorada, sim?" E passado todo aquele pequeno momento constrangedor de que a conversa que estávamos a ter não ter absolutamente nada a ver com isso, lembrei me que dia é hoje.
"pfff! claro que não me esqueço da minha namorada imaginária" disse eu muito feliz e sorridente enquanto também imaginariamente ia à tromba da mulher com espancando-a com o agrafador que estava em cima da secretária.
Não que me incomode muito não estar numa relação. Nunca penso nisso até chegar a este fatídico dia 14 de Fevereiro, que não só me alerta para os perigos da disfunção eréctil 8caso não saibam hoje é dia mundial disso), como faz o favor de subliminarmente me indicar que é uma vergonha estar encalhado... se bem que a pior parte disso é não receber chocolates, porque agora comia duas ou três caixas, easy peasy.
Efectivamente, o momento mais romântico que vou ter hoje à noite vai ser quando comer um pudim boca doce de morango enquanto vejo  uma série enrolado no meu snuggie, com um barrete com renas na cabeça.

Enquanto sentia pena de mim mesmo por não ter uma caixa de milka para comer (eu ia dizer abocanhar, mas apercebi-me a tempo de que soaria mal) decidi que como prenda de dia de São valentim este ano, vos deixo aquelas canções motivadoras e nadinhas deprimentes, perfeitamente indicadas para se ouvir no dito "dia do romance". E são 14 porque hoje é dia14 e apeteceu-me.

















E agora se me permitem, vou ver o gato das botas.

7 comentários:

  1. Essa playlist está muito boa!!!Quanto ao dia em si, irrita-me que tenha sido apelidado de dia dos encalhados.
    Quanto ao dia da disfunção eréctil calhar no mesmo dia que é o "dia mais romântico do ano", acho que pode potenciar amuos e afins. Já agora...passo a "publicidade": http://inesesp.blogspot.com/2012/02/e-voltando-ao-dia-14-de-fevereiro.html

    ResponderExcluir
  2. Ri-me tanto com este post (verdade seja dita, eu rio-me com todos os teus posts, o teu blog é óptimo para não deprimir)

    Mas falando do tema do post... Dia 14 de Fevereiro dia dos namorados é o dia em que todos se lembram que não têm um/a namorado/a... Mas qual é o problema de não ter um/a namorado/a... Não têm namorado/a óptimo não gastam dinheiro em flores que nesta altura são caras como o C------ nem gastam dinheiro em ursinhos horrorosos com corações a dizer amo-te, e outras coisas pirosos do género... Hoje uma amiga dizia-me hoje é dia dos namorados e eu não tenho namorado, toda a gente vais sair e eu vou ficar em casa porque não tenho namorado, mas qual é o problema destas pessoas que têm de ter um namorado para sai no dia dos namorados?? porque é que têm de fazer tudo o que os outros fazem? e será que alguém me pode explicar qual a piada de ir a um restaurante pagar balúrdios de dinheiro num jantar onde se olha para o lado e só se vê casais todos melosos como se tudo fosse maravilhoso, mas la no fundo no fundo nem está e só estão ali assim porque alguém decidiu que este dia era o dia dos namorados...
    Também há o dia do animal!!! por acaso nesse dia alguém leva os seus animais de estimação a jantar ao restaurante e lhe dá flores e ursinho com corações a dizer Amo-te? Pois parece-me que não... Ninguém liga aos pobres animais, mas aos namorados todos querem ter um pelo menos neste dia, a verdade é que há namorados que por vezes se comportam como valentes animais (mas isto já sou eu a divagar sobre o assunto)

    ResponderExcluir
  3. Não resisto a este comentário (de extremo mau gosto): a malta comemora o dia dos namorados... até ao dia em que a disfunção eréctil lhes bater à porta (hú-ahahahahah)... está tudo ligado... :p

    ResponderExcluir
  4. Inês
    Até meti mal o código de uma música e ficaram só 13 xD
    Já fui ler :P
    Tânia
    Alguém tem que combater a crise por estes lados xD

    Tenho a ligeira sensação de que se pegares no cão ou no gato e o levares a jantar fora... te internam num hospício xD. É dia de S. Valentim porque um padre casava os soldados em segredo, mesmo sob proibição do imperador. chamava-se valentim, e pronto.
    Enfim, eu queria só que me oferecessem chocolates, xD

    PFIA
    Estamos muito badalhocas hoje já vi xDDDDD.
    Boa análise though :P

    ResponderExcluir
  5. LOL Desde que não te incomode estar sozinho, é bom. Às vezes faz bem.

    Kiss.

    ResponderExcluir
  6. Olá!! deixei um selinho para ti no meu blog!!! supostamente é um selinho para passar a meninas, mas eu achei que isso era discriminação e se eu gosto deste blog porque não passar o selinho para ti já que o selinho diz gosto mt deste blog, ou adoro este blog ou coisa assim deste género...
    Pois se eu gosto deste blog decidi que tinhas direito tb a este selinho
    http://oingredientesecreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. S.
    Não me faz grande impressão de momento. :P

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...