sábado, novembro 20, 2010

O fim de semana perfeito seria…

  • acordar depois das 9 da manhã. Mas como tenho que ir ao centro de saúde todas as manhas isso não vai acontecer.
  • … não levar com a Leopoldina a Popota As Barbies os Nenucos, os Action Mans e a porra das publicidades de natal do Pingo doce a cada 5 segundos. Mas isso também não vai acontecer, a não ser que caia um meteoro no satélite de emissão das TVs.
  • …Satisfazer a minha gula e comer porcarias o dia todo (ou qualquer outro dos 7 pecados... mas a Gula de preferência)… mas como não moro sozinho e os meus pais andam com a mania de comprar comidas de dieta, fico-me pelas barrinhas de chocolate culinário que compro de vez em quando ao pé do centro de saúde. (isto é efectivamente deprimente)
  • …Ter programação de jeito na TV… eu não tenho TV cabo, e sobrevivo bem sem ela. Mas porra custava muito aos canais generalistas deixarem de repetir a porcaria da casa dos segredos e dos ídolos, e da porra do preço certo em euros e dar filmes? Ou séries (a horas decentes)? ou pelo menos calarem-se com a porcaria da cimeira da NATO? Já me basta a programação vomitante durante a semana.
  • … escrever tudo e mais alguma coisa que me venha a cabeça. Como tenho a minha tendência genética para o overthinking, penso em tantas coisas que nem sei qual esolher para desenvolver. Pelo menos não me posso queixar , o meu pc nunca mais me obrigou a blogar À mão xD.
  • … Receber comments e novos leitores … okay, esta está completamente fora das minhas mãos.
Ora bem em 6 satisfiz zero (até agora).
Podiam ao menos ajudar-me a satisfazer um... e como não vos estou a ver virem me instalar a TV cabo em casa, ou comprar me guloseimas... ou ir por mim ao centro de saúde, visitem todas estas hiperligações, leiam comentem e se gostarem subscrevam que Fim de semanão é dia de apelação. (LOL)

_____________________________________________________
Nota para compreensão do post:

É de conhecimento geral que vocês caros leitores, no fim de semana vão ás vossas vidinhas e não comentam coisa nenhuma. e como isso tá male, resolvi pegar e fazer uma espécie de reivindicação.
Eu apelo ao comentário.
já fiz isto num outro post

Por isso não vos resta muito a fazer senão comentar... e subscrever.
Entendem a eficiencia do meu plano maquiavélico?
MUAHAHAHAHAHAHAAHAHAH
(e agora de certeza que pensam que eu não tenho tudo na caixa craniana)

[A ouvir: Beep - Pussycat Dolls]
[Humor: Entediado]

9 comentários:

  1. Eu tenho tv por cabo e tenho a tv na sic!!!
    Mas a programação de fim de semana é uma seca!!!
    E abomino a Leopoldina mas principalmente a Popota!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com o teu apelo. alias ao fim de semana é quando as pessoas deveriam comentar mais já que nao tem nada pa fazer né? ta de chuva? metam-se na cama e comentem o meu blog e ja agora aqui o do Ricardo para ele nao se xatear...ou entao durmam um sono e comentem quando acordarem

    ResponderExcluir
  3. Inês
    Mas antigamente não era assim. fartavam se de passar filmes. mesmo que fossem repetidos sempre era melhor que ver programas repetidos.
    A popota vestida de Gaga rulla xD
    B
    É obrigado pelo teu apelo xD. Vamos todos comentaaar xD

    ResponderExcluir
  4. Não sei se é segredo ou se já faláste disso em posts anteriores. Se for, peço desculpa, mas...porque vais ao centro de saúde todos os dias?

    ResponderExcluir
  5. Dora
    Também já não sei se referi xD sei que disse que tinha ido ao hospital há uns posts atrás. para todo o caso, fiz uma cirurgia há aproximadamente um mês, e vou todos os dias fazer o penso. nada de muito grave. obrigado pela preocupaçoun;)

    ResponderExcluir
  6. Eu sou Ribatejana e digo preocupaÇÃO! :-)

    As melhoras!

    ResponderExcluir
  7. Ah que ser maléficoooooooo!!!
    Bem, eu cá sou moça a quem meus comments são novidade para ti... (ao fds é coisa que não acontece, é verdade...)mas pronte's não se pode ter tudo!

    ResponderExcluir
  8. olha tou a contribuir para um dos teus "desejos" de fim-de-semana perfeito! se bem que isso dos novos leitores e comentários é sempre bem-vindo, não só aos fins-de-semana, né? se me tivesses "conhecido" há uns meses atrás, ia ao teu blog comentar todos os dias, porque fazia isso sempre. ultimamente perdi esse hábito xD por isso é que os meus comentários também cairam, porque eu deixei de dar grande feedback durante um tempo e sabes que isto na blogosfera é "troca por troca" ("tu comentas-me, eu comento-te"), se bem que eu não adiro muito a isso, quando tenho que comentar comento, quando não não comento.

    adorei essa imagem, vou roubar-ta!

    ResponderExcluir
  9. Dora
    LOL eu sou maluco e digo preocupaçoun quando me dá prai xD.
    Ana
    LOOOOOOOOOOL sim, eu dou o desconto não se preocupe. são sempre bem vindos xD.
    Claudjinha
    Ainda és das minhas top comentadoras, por isso não me posso queixar xD. desde que venhas cá de vez em quando não me importo que não comentes sempre. (e sim, leitores novos todos os dias é que era xD).
    Mas eu não te vou lá comentar pa m ires comentar, alias só comento quando há alguma coisa que tenha a dizer sobre o assunto... o que nem sempre tenho principalmente em posts de natureza mais pessoal xD.

    rouba rouba :P

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...