segunda-feira, setembro 06, 2010

(Hiper)Ligações


Não, o Ricardo não morreu e foi semi enterrado numa valeta, deixado com uma mão de fora á espera que um canito qualquer um dia ao passear pela mata encontre o dito braço já em estado de decomposição e dê origem a um episódio de CSI á Portuguesa, morto por ir comprar um leitor de mp3 aos ciganos da esquina e pagar em notas falsas.descansem os vossos corações atormentados pela dúvida.
O Ricardo esteve na aldeia da avó a vivenciar a maravilhosa vida rural.
e antes disso esteve doente (mas não, não estive quase a bater o pernil. não fiquem já demasiado felizes haterzitos meus) e a tender para o demente mental (estilo tentar vestir uma camisola de pijama como se fossem calções durante mais de dois minutos até me aperceber que efectivamente era uma camisola e me sentir ridículo)
E hoje enquanto estava por lá na aldeia sem Internet, sem tv cabo, sem pc, sem música e sem amigos, rendi-me à preguiça e à gula, e vi televisão de óptima qualidade enquanto enfardava chocolates qual máquina debulhadora.
Lidei com fenómenos de Unfriendings por lá e ouvi historietas de falsas virgens, enfim um passeio completamente didático.
Enquanto lá estava fiz um post , com uma maravilhosa app que deixa blogar via telemóvel, mas mesmo quando estava a carregar no send... capuff o telemóvel passou-se e quem ficou passado fui eu xD. acabei por ir pro msn ver se encontrava alguns amigos , e no facebook (onde falei com algumas pessoas que tenho como amigas mas que quase não conheço) também no telemóvel, e pensei "logo volto a fazer o post",e pronto lá fiz a viagem de volta para casa.
mas agora que estou na minha casinha a aproveitar as minhas coisinhas resolvi avisar-vos vocês meus leitoreszicos que estou bem e recomendo-me... kinda, quer dizer ainda não passou nem a tosse nem outros sintomas mas whatever.

A ideia deste post é lembrar que: mais do que escrever para si próprios, todos os bloggers (eu incluido) escrevem também para vocês (os leitores), logo saxavor de ler os posts mais velhos que também têm direito a serem vistos.

Se não lerem atiço aqui a garota(não tenho bem a certeza se é garota ou outro nome que o meu primo disse, mas por agora fica garota) pra cima de vocês!
É pena as cabras que eu conheço não serem todas assim né? até lhes fica mal empregue a palavra cabra.


[A ouvir : Love The way you Lie - Eminem ft. Rihanna ]
[Humor : Divertido
]

8 comentários:

  1. Que gracinha *-* sem condições de graandes comentários, mas leio teu blog de cabo a rabo (ui) =*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo memé!


    Oh, a vida do campo é mesmo assim, é um mundinho à parte. Aposto que não conseguias viver lá muito tempo!

    :D

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhores e a garota é linda.

    ResponderExcluir
  4. eu tenho lido os teus posts antigos, nao comento mas ja li alguns....vah ms vou ja comentar...looool

    ResponderExcluir
  5. já agora, tenho uma proposta para te fazer. gostava que te associasses ao meu blog. preciso de uma ajuda e tu és a pessoa ideal...k dizes?

    ResponderExcluir
  6. Ana
    Arigatooo e ja fi um comment seu num post mais antigo, vou responder já já =*
    BSL
    É uma méméa xD
    Apostas bem xD morria de tédio xD
    Vera
    Obrigado ;) e sim é mesmo fofa xD
    B
    A sério? queres fazer uma parceria? que máximo ! bora!no que consistiria? depois vou tentar falar contigo s n leres isto aqui ;)

    ResponderExcluir
  7. opa, eu n vou clicar nos links porque para alem de ja so ter mais 20 minutos de net (ve so, no tempo limitado de net que tenho vim aqui ler-te, diz la que nao sou a maior), ja te leio ha mt tempo e quando te descobri li o teu blog todo :D

    continuando... pelos vistos sempre comeste os chocolates, só faltou o orgasmo!! ahaha

    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Claudjinha
    Pois é tu és uma boa leitora xD
    *ME FICA SUPÉ FELIZ*.
    É faltou me o orgasmo xD A minha avó não tinha no frigorífico... xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...