domingo, setembro 12, 2010

Um Post que devia ser alguma coisa interessante, mas de interessante só tem o título quilométrico que saiu assim porque me apeteceu ... comprovem!

Hoje é Domingo... e como tal o meu cérebro está a funcionar aproximadamente a 2 à hora (escrevi "à" Claudjinha! * emoção* daqui a nada vai sair um "á" seu eu dar por isto, é patológico)....
Não me apetece mesmo pensar num assunto para um post...mentira apetece-me pensar, tanto mais que tenho montes de assuntos, mas não me apetece mesmo desenvolver esses temas...
por isso deixo aqui um desafio aos leitores todos.
Quero que me recomendem:
  • 1 Álbum ou 1 Música - no meio das minhas 5.086 músicas (+- 300 álbuns) estou a começar a sentir falta de alguma coisa nova/diferente. saibam que detesto rap e hip hop tuga, ah e kizomba. surpreendam-me e talvez até faça um review das sugestões que gostar na página de música do blog
  • 1 Livro - ando a ler aos bocadinhos a Madame Bouvary... mas queria ler alguma coisa nova, e hoje na fnac fiquei basicamente meia hora na secção de livros e n soube escolher nenhum... uma pequena dica... NADA DE CREPUSCULADA.
  • 1 Blog - ando a querer expandir os meus horizontes blogosféricos há já um bom tempo... mas não tenho tido assim muitas sugestões. vão aqui pra ver o que é que eu não acho mta piada ler.
Vou ver se mais logo à noite arranjo vontade para vir responder aos comments pendentes, sim?

[A Ouvir: A Beautiful Mess-Jason Mraz]
[Humor: triste]----> cada vez mais penso que a minha biblioteca de música conspira com os meus posts/estados de humor xD

7 comentários:

  1. Música: bem, não sei muito bem os teus gostos... Recomendo The Swell Season, é fofinho.

    Livro: ora bem, como gostas de fantasia, recomendo os três livros da colecção "Mundos Paralelos", de Philip Pullman

    Blogs é que já não sei :P

    ResponderExcluir
  2. Ora bem, respondendo ao teu desafio aqui vai:

    - aconselho sem duvida o album dos R.E.M. - Around The Sun. Eu adoro este grupo e acho que foram uma banda importante para o desenvolvimento musical..

    - como diria o meu pai: "ja tas c idade suficiente para ler a Insustentavel Leveza do Ser".. Já o li e achei fenomenal

    - nao tenho ideias para este ponto xD sorry

    ResponderExcluir
  3. ahhh assim sim :D eheh

    ora, um álbum: stripped, christina aguilera; sem qualquer dúvida o meu favorito;

    um livro: as intermitências da morte, Saramago;

    um blog: já descobriste a "revolução feita por nós", agora indico-te um que é tipo sexo e a cidade e a menina do blog tem granda jeito pra falar sobre estas coisas: http://postit-amarelo.blogspot.com/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. 1 álbum: nao sei. talvez Muse. Black Holes and Revelations.

    1 livro: Cocaína

    1 blog: o meu hehehe

    ResponderExcluir
  5. Musicas: posso te indicar muitas (tenho um gosto bastante variado a esse nivel) mas não sei muito bem que genero gostarás... talvez John Mayer, Owl city, Skye, Colbie Caillat, Howie Day ou Bon jovi? X)

    Livro: se gostas de ficção Cientifica talvez Robin cook-Rapto, se gostas de policiais/acção/misterio Agatha Christie, Dan Brown ou Jeff Abbott. Tambem, mais neste genero gostei bastante de "Terapia de Choque" de Sebastian Fitzek

    Blog: deixo-te este no qual colaboro. É sobre livros se quiseres dar uma espreitadela ;)
    http://livrosdakaty.blogs.sapo.pt/

    P.S: sei que pedis-te so uma sugestão de cada, mas nesses dois temas é complicado para mim conseguir isso X)

    ResponderExcluir
  6. Música - Justin Nozuka. Fiona Apple

    Livro - My legendary girlfriend

    ResponderExcluir
  7. Natsuriko
    Vou dar uma vista de olhos... tecnicamente uma audição de ouvidos xD.
    Acho que já ouvi falar desses livros. vejo já o resumo a ver s gosto. thanks ;)
    Sofia
    Hum, ok vou dar uma ouvida, obrigado ;)
    Claudjinha
    tenho o album... odeio saramago, mas dou uma vistinha de olhos anyway e quanto ao blog... já o sigo há algum tempo xD.
    B
    Tenho esse album
    Hum acho que conheço o livro. depois vejo. LOL ao blog xD.
    Andreia
    vou checar os dois que não conheço "Howi Day" e "Skye"
    ADORO policiais! vou ver esse livro ;)
    obrigado pelo blog. sempre me da jeito para se não tiver inspirado pa escolher livros.
    Muito obrigado plo teu comment
    Dora
    Justin Nozuka conheci há uns meses, mas acho que vou explorar mais. gostei mt do álbum dele que ouvi xD thanks.
    e o livro também verei se gosto.

    Obrigado leitores por perderem tempo a escolher recomendações pra mim.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...