terça-feira, setembro 21, 2010

Bem vindo Outono

Caem as folhas da árvore retorcida que é a minha vida
vejo-as cair, carregando memórias que não importam mais
Em cada veio, uma dor esbatida
em cada som, encerrados seus finais
Deixo que embatam levemente no chão tingido
quebrando o seu encanto silencioso
O Outono chega desapercebido...
e as suas tons, sons e cheiros, acabam por me deixar saudoso.

E hoje dia 21 de Setembro entra em vigor o Outono
O Outono simboliza pelo menos para mim mudança, Início, fim, escolhas, erros e certezas.
Representa rumo.
Já se começa a sentir o friozinho à noite e aquele cheiro muito especifico da estação que é impossivel não notar.
Já é FINALMENTE tempo de cachecóis...
Vêm as folhas secas, as primeiras chuvas, as castanhas e a melancolia acolhedora do tempo mais frio.
como tal não podia deixar o blog ter a mesma cara deslavada durante a entrada na nova estação.
não quis entrar em clichês de folhinhas a cair e castanhas e coisas laranjas em todo o lado, e como acho que nesta altura do ano se tomam grandes decisões e se decide o rumo a tomar (por exemplo a nivel académico ou profissional) achei engraçado incluir setas...
espero que gostem do novo look temático.

O que é que mais gostam no Outono?
Gostam do look?
comentai meus caros, comentai!

[A Ouvir: I Can't Lie- Maroon 5] -----> tenho novos cds para fazer reviews finally!
[Humor: Sereno]

13 comentários:

  1. Lembro do wall que vc fez parecido! xD Maroon 5!
    Aqui primavera chegando! Chuva e flores *0* e meu niver! xD

    ResponderExcluir
  2. Está tão tão giro este novo look :D gosto mesmo imenso da combinação de cores! Parabéns Ricardo *

    Ainda não está bem bem tempo para cachecóis mas há-de chegar :p não me venhas já pedir frio por favor * beijinho

    ResponderExcluir
  3. Gosto sim, gosto muito de cor-de-laranja. O Outono, também adoro, só não aprecio muito é a chuva de manhã (que passo o dia encharcada),mas faz parte.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito do novo look, está fantástico.

    E adoro o Outono, aquelas tardes no sofá com um cobertor quentinho... este Outono promete para mim...

    ResponderExcluir
  5. o teu visual está fenomenal!!!! adorei! cada vez me surpreendes mais...

    ResponderExcluir
  6. Que boa noticia! Nem me lebrei disso! Adoro!

    ResponderExcluir
  7. Não há melhor Estação... É a Estação do Patife.

    ResponderExcluir
  8. O que mais gosto são as folhas a cair, a friozinho que já se sente, as castanhas assadas, tirar os casacos do roupeiro... É, sem dúvida, uma das estações do ano mais bonitas, parece que tudo fica respingado de muitas cores :)

    ResponderExcluir
  9. Outono é a estação que eu gosto mais. nunca tenho frio e nunca tenho calor. isso é óptimo. já do inverno, tenho medo. muito medo!

    ResponderExcluir
  10. sim, senhor, gostei do novo look. Mas o tema não. Não quero o Outono. Ainda é cedo para mim. quero mais verão, sff. só mais um bocado. andei em exames, tenho desculpa.

    ResponderExcluir
  11. Agora que sabes mudar o template não queres outra coisa :P Gosto muito, está de acordo com a época e fic amuito bem :)

    ResponderExcluir
  12. Uma primeira palavra para o look do teu blog Ric...palavra essa que é cada vez mais difícil encontrá-la, já que tudo o que fazes é bonito e indicadissimo com os tópicos e pronto és a pessoa com mais talento que conheço para estas coisas.
    Gostei muito, porque mais uma vez conseguiste fazer um look "apropriado ao tema". Gostei particularmente do toque visual levemente escuro utilizado nas cores. Olhando para ele faz-me lembrar de tantas coisas boas desta estação, tais como:
    Os diospiros (que eu ADORO), as romãs,as castanhas e batata doce e as broas mnhammmmm que bom! Para mim é das poucas coisas que o Outono tem de bom.
    Infelizmente o Outono começou (cry) isso significa o fim do Verão, dos dias longos, do sol brilhante e quente e da minha vida mais alegre. Iniciaram os dias pequenos e frios pela manhã e fim da tarde, de dia o sol muito quente na rua, em casa frio e as constipações. E aos poucos o convite a mudança de vestuário e o anuncio aos poucos do Inverno(Choque).
    Mas sabes estas nuvenzinhas brancas que tens aqui fazem dispersar um pouco a melancolia sentida nesta estação. Obrigada!

    Kiss*

    ResponderExcluir
  13. Ana
    Acho que foste a única a fazer essa associação xD. mas sim , baseei-me um bocado nesse wall, é normal que esteja parecido.
    Obrigado
    Shell
    Obrigado ;) Oh e depende do dia, há dias em que apetece mesmo um cachecolinho ^^
    BSL
    Ai eu A-DO-RO chuva. adoro mesmo xD.
    Vera
    Ai pois é. dos serões que mais gosto são desses. é o que quero fazer daqui a nada xD
    B
    Muchas gracias
    Dora
    xD sou o mensageiro das boas novas xD
    Patife
    Hum... essa frase promete xD
    Natsuriko
    quase todas as coisas que mais gosto do outono são coisas que não se descreem visualmente tirando as tonalidades ricas.. os cheiros e a temperatura... gosto mt ^^
    Claudjinha
    Como vivo no sul o inverno não ´é tão rigoroso como aí em cima por isso gosto imenso do inverno de cá... nem sei como é o daí por isso não posso comentar muito xD
    Pipa
    não seja desmancha prazeres xD
    Sofia
    xD não é minha intenção andar a mudar de look todos os meses mas como é outono resolvi fazer um look novito depois de aprender a fazer mais algumas coisas... grazie xD
    Anne
    Muito obrigado pelos elogios ^^ quando for o de inverno ainda vai ser mais difícil mas vai sair qualquer coisa decente xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...