terça-feira, maio 10, 2011

This One Could Be The one?

A Claudjinha, do blog Dolce Far Niente, hoje iniciou uma rúbrica aqui, de seu nome "this one could be the one". estou assim só um bocadinho (não tão pequeno como isso) como ela. não tenho musica favorita... quer dizer, não tenho só uma. tenho uma tonelada delas e não têm nada umas a ver com as outras.
Bem, verdade seja dita, eu já tenho toneladas de rúbricas, não vou pegar e assambarcar-lhe mais uma (ainda levo um processo em cima ou assim xD)
Resolvi então pegar na ideia e dizer uma das milhentas músicas que poderia perfeitamente ser a minha favorita se eu me regesse por esse conceito:

Adoro, porque... porque sim, e mais nada.
Pegando na ideia e divulgando a rúbrica dela, pergunto-vos:
Músicas favoritas, têm facilidade em escolher uma? têm uma música especial para cada momento especifico, ou uma que se adequa a todos os momentos?
Vá, toca a comentar, ler subscrever gostar no facebook e ler o blog da Claudjinha, que eu amanhã prometo que vou responder a todos os comments em atraso.

[A ouvir:Nada]
[Humor:Guloso]

5 comentários:

  1. Nunca consigo escolher a música favorita, elas mudam de semana para semana quase!

    ResponderExcluir
  2. tenho ai umas 100 músicas favoritas...mas ultimamente há uma dos ornatos violeta que nao me importo de ouvir 200 vezes seguidas "10 lamúrias por gole"

    ResponderExcluir
  3. Sempre que quero referir "A" música, "O" filme, "O" lugar, etc., etc., forma-se-me uma nuvem no cérebro (deve ser efeito secundário do smog - cof... cof..., perdão!) e tenho dificuldade em eleger uma/um.
    Ainda assim, sempre que oiço "One" dos U2 arrepiam-se-me os cabelitos dos braços. Isso deve querer dizer alguma coisa...

    ResponderExcluir
  4. Ricardo!!! obrigada, obrigada, obrigada :D

    espero que acompanhes a minha rubrica... (estou mesmo a sentir que ninguém vai ligar nenhuma, mas pronto! lool).

    obrigada outra vez :D

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não tenho uma música preferida. É impossível ter.
    Bem, vou espreitar o estaminé da moça.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...