quarta-feira, novembro 16, 2011

!!!Dieta MOR-FAB!!!


Caríssimo leitor:
Cansado de gastar dinheiro em produtos de emagrecimento?
O creme de baba de caracol em vez de lhe reafirmar a barriga, retesa-lhe a carteira?
Farto de largar € em plataformas vibratórias e cintas que dão choques?
Já tentou todas as dietas e mais alguma e não obteve resultados?
Pois bem, os seus problemas acabaram!

Com a revolucionária dieta MOR-FAB, vai ver resultados em poucas semanas!
A dieta MOR FAB é uma dieta cuidadosamente elaborada para todas as pessoas, de todas as idades e essas coisas todas, porque sim.
Para tal, deve apenas seguir 2 simples passos:
  1. MOR (sigla para “Mexa O Rabo”) – . Está cientificamente provado que uma pessoa a mexer-se fica mais magra que uma pessoa parada. Sejamos honestos, não vão perder uma grama alapados no sofá a ver o peso pesado e a pensar que têm que perder peso. O pensamento positivo é uma treta no que toca a queimar calorias. As hipóteses de mexer o rabo apresentam-se constantemente no dia a dia. Não quer ir ao ginásio? Ande a pé. Comece com coisinhas levezinhas, tipo uma caminhada até Fátima (ida e volta), e quando estiver mais habituado aumentem o ritmo (volta a Portugal de chinelos ou assim)
  2. FAB (sigla para “Feche a boca” ) - Claro, se andar a fazer exercício, mas depois comer que nem uma lontra, não vai perder peso nenhum. A etapa FAB não precisa de ser radical, pode abrir a boca para respirar, e para beber água, que uma pessoa desidratada é uma pessoa morta, e uma pessoa morta não é uma pessoa magra.
Simples, certo?

Agora a sério, as pessoas inventam muitas desculpas para se desleixarem.
Com os dois passinhos descritos acima (obviamente que executados de maneira normal) qualquer pessoa consegue ficar com um pesso normal.
Quando digo um peso normal, não estou a dizer que todas as mulheres devem pesar x e que todos os homens devem pesar y, para ficarmos todos magros e tonificados, estilo capa de revista, nem que as pessoas com uns quilinhos a mais deviam ir para uma câmara de gás (como já ouvi infelizmente dizer)... mas entre roliço a gordo vai um saltinho, e muitas vezes troca-se um pelo outro, só porque fica melhor.
Há sempre justificações para se estar – não há outra palavra – gordo.
A desculpa que eu oiço mais vezes de variadíssimas pessoas é “Ah e tal, tenho os ossos largos”, - quando mais de metade das pessoas que dizem isso têm uma estrutura óssea perfeitamente normal, nada larga nem mais pesada que o normal, o único problema é que não mexem essa estrutura.
Ora bem gentes, para começar, se uma pessoa quer ficar em forma, não pode por as culpas em tudo menos em si própria. Isto soa mesmo muito à la livro de auto ajuda, mas a verdade é que se nos pomos com tretas a culpar tudo e todos, desde Jesus até ao aquecimento global pelo pneuzinho, ele não se vai queimar nem ninguém nos vai pagar uma indemnização.

O que eu queria saber de vocês era:
Quais são os mitos que mais ouvem relativamente a dietas e perda de peso etc?
Alguma vez experimentaram algum produto de perda de peso?
Toca a ler, comentar subscrever e essas coisas todas.

2 comentários:

  1. Para começar, Natalie's great!! :D pena andar a desleixar-se dos vlogs.

    Seguindo, eu sou do tipo de pessoa que quando tenta fazer uma dieta (verdade se diga, não faço disso passatempo, acho que só fiz mesmo uma, e mal) não perco peso. Até chego a ganhá-lo...por isso, não me meto nessas coisa XD

    ResponderExcluir
  2. Afal
    Ela agora mudou de casa, tem tido menos tempo.
    Eu perco tempo com alguma rapidez. também o ganho rápido quando não tenho cuidado xD.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...