segunda-feira, maio 21, 2012

Parabéns Ma.

Como eu sou uma pessoa simpática resolvi fazer este post para vocezes, leitores, darem os parabéns À senhora minha mãe.
Para lhe darem os pesames de ter um filho como o je e aquelas coisas todas.
Ah, e ela está a aceitar vales oferta de 50 euros pra cima na worten, fnac, e naquela loja de chocolates do shopping.
Ou vá, como já vi prai tanto giveaway, podem lhe dar uns óculos da partyglasses.
Merci.
Ah e já agora, vou tatuar alguma coisa deste género na bochecha. fancy, uh?

6 comentários:

  1. Parabéns à senhora tua mãe mas por favor, não tatues essa coisa na face, acho que ela te deserdava xD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a senhora dona mãe do Ricardo :)

    Não sei porquê, mas parece-me que os vales de oferta que a tua mãe aceita, iriam ser muito bem aproveitados pelo Ricardo... Estarei enganada? :)

    Acho muito bem que tatues uma coisa assim ou algo parecido seja lá onde for, uma mãe merece tudo :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ela e coragem para te aguentar, ehehe! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Senhora Mãe do Ricardo!

    Em que bochecha é que vais tatuar isso? XD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...