sábado, maio 05, 2012

Coisas deprimentes que já toda a gente fez (eu incluído)... #2

No facebook:
  • Aceitar um pedido de amizade sem ter a certeza de quem é na esperança de "reconhecer mais tarde" - coisa que praticamente nunca acontece.
  • Mandar uma indirecta a alguém num status, só porque sim, e rejubilar quando a pessoa em questão percebe - nem tentem dizer que não. I know you did it.
  • Taggar(marcar) fotos em que estamos bem e os amigos estão terrivelmente mal - Levante a mão quem nunca foi alvo disto. Tirando o facto de eu quando me dá na corneta meter fotos em que toda a gente - eu inclusive - está muito mal, de vez em quando lá apanho com uma bela surpresa no mural com uma legenda tipo "noite divertida" ou whatever, quando a legenda devia ser "eu e o macaco do Ricardo"
  • Ignorar os pedidos de jogo - É assim pessoas, provavelmente 10 leitores meus- se tanto - são meus amigos no facebook, e não sei se estão incluídos, se estiverem pronto lêm. Se eu não jogo a merda dos jogos do facebook, nem me vou dar ao trabalho de ir buscar "gemas mágicas" ou "castelos voadores"ou qualquer tipo de imbecilidade que alguém se lembre de espetar num jogo para as redes sociais. se nunca respondi aos pedidos, não sei, se calhar é boa ideia não mandarem mais, digo eu.
  • Partilhar coisas completamente irrelevantes e ficar à espera dos "likes" we all did it at least once.
  • Ver as fotos photoshopadas/alteradas de alguns amigos e pensar/comentar "na vida real não é nada assim"

E vocês?
Que coisas deprimentes Já fizeram no facebook?
Tell me everything!

4 comentários:

  1. Bem, para começar identifico-me com todos os tópicos apresentados em cima.

    O meu facebook é basicamente para ver/encontrar/comentar fotos e pessoal das bicicletas, a minha foto de perfil é a andar de bicicleta, então recebo vários pedidos por dia de gajos em capacete que sinceramente mesmo que me tenha cruzado com eles num sitio qualquer nunca saberei, farta de recusar convites resolvi colocar uma foto minha qualquer, então escolhi uma de uma noite, estou a beber uma caipirinha e a comer um morango, foi a loucura, comecei a receber os triplo dos pedidos de amizade. Pensei F***-se, mas os morangos são afrodisíacos? E lá estou eu, novamente de capacete.

    ResponderExcluir
  2. Devo ser um ser de outro planeta, eu não faço nada destas coisas...
    Quando me enviam pedidos de amizade eu sei se conheço ou não a pessoa, se eu conhecer aceito, se eu não conhecer, é bem provável que não aceite, se aceitar é porque estou muito bem disposta...
    Mandar indirectas a alguém pelo status acho ridículo, também não o faço, eu critiquei uma a miga por fazê-lo, não fazia muito sentido que eu o fizesse...
    Taggar as fotos é coisa que eu raramente faço, mas quando o faço estamos todos bem...
    Pedidos para jogos se eu estiver bem disposta até aceito, quando me chateio e fico farta dos pedidos, bloqueio a aplicação e já está, nunca mais há pedidos :)
    Raramente partilho alguma coisa mas também não fico à espera dos gostos
    Quanto a fotos com photoshop devo ser muito despistada, mas nunca reparei em nenhuma :)
    Devo mesmo ser de outro planeta e só por tua causa é que reparei nisso :)

    ResponderExcluir
  3. Nunca fiz isso tudo!! =P No que diz respeito aos amigos não aceito mas tambem não ignoro até ter a certeza se conheço mesmo ou não, mandar indirectas não faz muito o meu género, nunca taggei ninguém que estivesse mal (tenho uma amiga que o adora fazer porque sabe o quanto o detesto então nunca faria o mesmo)...quanto os jogos claro que ignoro!! Cda vez tenho menos vontade/paciência para os jogos do fb em que se precisa obrigatóriamente dos amigos...não sou muito de partilhar coisas mas quando o faço é porque simplesmente gosto...e quanto à presença do photoshop nas fotos dos meus amigos há muito mas é para coisas minímas tipo retirar borbulhas =P

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...