sábado, maio 12, 2012

.com?

Okay, isto não é um post normal.
Aqui há coisa de um mês que ando com a ideia de comprar um domínio personalizado - qualquercoisa.com/pt/whatever - porque nem é um investimento muito elevado fazendo bem as contas.
Mas como nunca fiz nada do género, queria deixar a pergunta a alguma alminha que passe por aqui e tenha um domínio personalizado.
Como fizeram a escolha do serviço alojador?
Qual é o melhor? (menos erros/ melhor preço, etc)
E pronto, tenho a sensação que ninguém vai comentar isto, mas pelo menos perguntei.
Mais logo vem aí um post fresquinho.

6 comentários:

  1. Eu até e ajudava... Mas não percebo absolutamente nada dessa matéria! Sorry! :(

    ResponderExcluir
  2. Fizeste muito bem em perguntar, mas para ser sincera, não faço a mínima ideia!!

    ResponderExcluir
  3. Primeiro comprei no dominios.pt, depois arrependi-me. Há alternativas muito mais baratas e funcionais, e trabalham todas com o mesmo. Aconselho o godaddy.com! Não tenho queixas a fazer, e pago cerca de 11€/ano por domínio :)

    ResponderExcluir
  4. Gostava muito de ajudar mas nem sequer sabia que se podia comprar isso!! =P

    ResponderExcluir
  5. Obrigado a todas, Guida Eu já fiz conta no godaddy e tudo, mas estava meio na dúvida. como não tenho visa (e ainda não sei bem s vou fazer algum, mas não me apetecia muito) estou a sondar as opções todas. acho que vou tentar fazer por lá.

    ResponderExcluir
  6. Podes usar MBNet no Godaddy :) Fácil, fácil!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...