quinta-feira, maio 17, 2012

Parece-me que entrei na crise da Meia-meia-idade.

No outro dia fui ao banco, e o senhor que me atendeu - que já me conhece a mim e aos meus pais - foi muito simpático e até me sugeriu uma aplicação bancária qualquer que era "mesmo boa para mim". Como eu estava com pressa, disse-lhe que não estava interessado em fazer nada disso naquele dia, que depois dava uma vista de olhos no dito cujo produto.
Hoje volto ao banco, e tiro um panfleto do tal produto, porque segundo o que o senhor disse até me interessava.
Primeira frase no panfleto:
"Tu, que tens entre 26 e 32 anos tens aqui blablabla"
"blablabla" quer dizer que não li o resto porque fiquei em choque e a ponderar colocar uma bomba no banco.

Eu tenho 22 anos.

3 comentários:

  1. Muahahahahah! É tudo o que tenho a dizer. Over and out XD

    ResponderExcluir
  2. Pensa no lado positivo de pareceres mais velho...
    As pessoas pensam que és uma pessoas mais responsável, uma amiga minha psicóloga diz que isso pode ser vantajoso, já o mesmo não se pode dizer em relação a parecer mais novo, a minha a miga diz que pode parecer que somos mais imaturos e menos responsáveis...

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...