terça-feira, maio 17, 2011

Desmistificando a Foda de boca

Eu ainda sou do tempo em que o sexo era tabu.
Mas pronto, tal como as cassetes VHS, os pudores – verdadeiros – de falar no sexo caíram por terra qual pardalito que levou com uma chumbada por azar num dia de caça.
E também já não há aquela coisa de serem mais os gajos a falarem do treco lareco, enquanto as madamas falam da novela das 8.
E a verdade é que toda a gente fala um bocadinho aqui e outro ali.
E depois há os que falam um bocadinho maior.

Ok, vou ser sincero, a culpa é da Rosa cueca que postou isto, e deu-me a ideia (espero que ela não se importe).
Como boa que sou, geralmente as pessoas gostam de me contar a vida toda delas. E quando digo toda, digo mesmo TODA. E – para meu grande desprazer – essas alminhas realizam muitas vezes a foda de boca.
Não gentes, não estou a falar de sexo oral… quer dizer tecnicamente estou. Pronto, é mais sexo verbal.

A “Foda de boca” consiste basicamente numa espécie de partilha de historias… só que neste caso são do foro seqçual. E a verdade é que eu podia escrever um livro erótico baseando-me nas histórias que me contam sem eu pedir. Basicamente é uma pormenorizada descrição da contabilidade dos “países baixos” de quem incorre nessa prática, com saídas e entradas todas muito bem discriminadas.
A verdade é que toda a foda de boca se assenta em 3 princípios básicos:
·         Exagero, always: ora, se “quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto”… quem conta uma queca acrescenta-lhe um orgasmo… ou 10 centímetros a mais… ou mais uns minutos de duração… ou preliminares… é à escolha do freguês… quer dizer, tecnicamente é a escolha do vendedor, que o freguês leva com a história quer queira quer não. No fim elas romantizam tudo e eles pornografizam tudo. As simple as that.
·         Grafismo a todo o vapor: Um simples “peguei no meu Zé e fomos dar uma rapidinha nos provadores da zara, com uma velha gorda no provador do lado a experimentar saiotes” não chegava. Nããão. Têm sempre que acrescentar detalhes que ficam (invariavelmente) gravadas a ferro e fogo na minha memória visual e auditiva. Isto não é a revista Maria meus amores, é a vida real, e eu não quero saber as posições que dão para fazer em cima do lavatório da avó. Se quiser saber, é por experiencia própria.
·         Enaltecer das qualidades(?) do próprio individuo e do parceiro: “Eh pah, a Y grita bué quando lhe meto * linguagem menos própria*, até os vizinhos ouvem. Isto NÃO É BOM PARA NINGUÉM! Especialmente para mim, que qualquer dia tomo café com a Y e não vou conseguir parar de a imaginar a mandar gritos ao estilo soprano. A sério. Nem quero saber das humidificações de ninguém, ou de quão dura estava a verga. Poupem-me os detalhes.

E nunca está nenhum deles em falta. Sempre que apanho uma foda de boca de alguém tem um bocadinho disto tudo.
A verdade é que quanto mais panhonhas eles forem e mais sonsinhas elas forem, mais prováveis são as histórias rocambolescas sobre a dança do Canguru perneta, e mais probabilidade há dessas histórias serem fruto de demasiada exposição a revistas eróticas e derivados, ou a maratonas demais do sexo e a cidade.
Já dizia o outro... cão que ladra não morde. deixo a adaptação a vosso critério

[A ouvir: I dreamed of you - Anastacia]
[Humor: Cáustico]

7 comentários:

  1. Já parece um amigo meu que dizia que deu 7 seguidas com intervalos de 5 minutos. Passadas umas horas, afina só tinha dado duas com meia hora de intervalo. E e...

    ResponderExcluir
  2. BLOG SIMPLESMENTE GENIAL descoberto através do Dexter.. vou tentar seguir! Sexo oral ( verbal.. entenda-se) tenho quase a todas as horas.... do outro.. vou tendo...a minha idade já não permite muitas seguidas....por isso prefiro muitas vezes o verbal.. é mais higiénico e tudo...

    ResponderExcluir
  3. ahaha, é verdade o que dizes.te
    Nao temos de tar a ouvir os detalhes todos do que o x faz com a z ou vice versa, mas quando se esta numa turma em que a maioria sao rapazes é um pouco dificil nao ouvir certas coisas, apesar de nao querer ouvir :o

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho amigas que falam demais.
    Eu não preciso saber que o zézinho do namorado é torto e pequeno, ou que a posição preferida dela é y and so on - dispenso. É turn-off para mim, que sou uma miúda com muita imaginação e mesmo que não queira fico com imagens daquilo na cabeça!

    ResponderExcluir
  5. Dexter
    Isso soa-me tão, mas tão familiar. a sério xD
    Marge
    Muito obrigado pelo elogio ;) até me motivas a escrever mais e mais.
    LOL sim, realmente é mais higiénico xD
    Alexandra
    É mais bonito com detalhes, devem pensar eles.
    Rosa Cueca
    Same here... fico sempre com imagens bastante desagradáveis na cabeça. a sério xD

    ResponderExcluir
  6. " “Eh pah, a Y grita bué quando lhe meto * linguagem menos própria*, até os vizinhos ouvem."

    Foi verdade juro xD! A vizinha até queria xamar os bombeiros... queres o nº para lhe perguntar xD?

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...