quarta-feira, maio 25, 2011

Apenas em Portugal se Processa um Pipi. possuo pouca paciência para pessoas parvas porra! (ai tantos pês num título)

Verdade verdadinha, aproximadamente 75% dos blogs femininos da blogosfera portuguesa (que sinceramente é da única que posso falar com conhecimento de causa), se não forem mais, têm como intuito dizer aos leitores no geral uma – ou todas- das seguintes:
1.       Óh pra mim, sou uma gaja tão realizada a nível amoroso, com um namorado mais doce que suspiros encharcados em leite condensado.
2.       Óh pra mim, sou uma tão irreverente e despreocupada com as convenções sociais, para além do mais sou uma badalhoca.
3.       Óh pra mim, sou uma gaja tão rica, que posso andar todos os dias às compras para preencher um qualquer vazio que tenho cá pra dentro, e esfregar-vos as compras na fuça tendo como desculpa o blog.
E não tenho nada contra – quer dizer, não me apetece começar a dizer o que tenho contra senão o post muda de tema – e corre tudo Às mil maravilhas enquanto estes 75% da população blogosférica pensam que dão um grande contributo aos neurónios dos leitores ao falar das cuecas da women’s secrets que comprara (okay, mau exemplo, porque há por aí muito taradãoque até usa esses posts para fins mais… coisos) ou de como estão in love pelo xuxu (em 8654354 posts seguidos). A porca torce o rabo quando alguém resolve chamar os bois pelos nomes – passo a expressão, não estou a chamar ninguém de vaca. Sei lá, isto das personalidades susceptíveis…

E aqui aquela jovenzinha fofinha e amorosa que posta sobre sapatos e vernizes com o mesmo empenho que os senhores do peso pesado fazem exercício físico, mostra o seu dark side.
Para quem não conhece a pipi, aqui fica o link só para se situarem.
Não vou fazer um caso de defesa À pipi… porque sinceramente não é preciso. A pipi satiriza posts totós, isto muito resumidamente. E pelos vistos isto não agrada a algumas autoras, que já querem processá-la por difamação, ou lá o que é.

E o que eu leio imensas vezes no meio dessas acusações sentidas – muito ao nível da criancinha que foi gozada por ter rasgado as calças na aula de educação física – é que o blog da pipi é um hate blog.
E eu fiquei assim um bocadinho confuso, porque lendo o blog da pipi, não vejo propriamente ali muito “hate” naquele blog. vejo sátira, vejo comentários bastante mordazes sobre coisas que pelos vistos foram feitas para receber o típico “ai pois é, tens mesmo razão sodona blogueira, que lindo post”. Eu não vejo a pipi a atacar os bloggers que escrevem os artigos, não a vejo a dizer que a pink candy tem herpes genital por ser uma badalhoca, nem a dizer que a não sei quantas é cleptomaníaca porque tem falta de amor próprio. Quanto muito poderiam queixar-se de.. sei lá, ela lhes atacar o património cultural (LOL), mas mesmo assim… mnhe.

E eu estou a falar disso, porque essas criaturas evoluídas que querem processar a pipi por andar a fazer coisas profanas na internete, pegaram, fizeram um blog e comentaram em todos os seguidores da pipi que têm um blog. e pelos vistos o blog tinha não sei o quê, e sinceramente nem vi porque não estava em casa, e acho que não perdi grande coisa porque o blog já foi à vida.
Faz me um bocado de impressão ver que as jovens que se autointitulam de muito capazes mentalmente, e de muito indiferentes ao que dizem delas (que tecnicamente acaba por nem ser nada de muito concreto), estalam o verniz – comprado na zara a 5€, cor fuscia caramelo –e fazem estas figuras.
Cá pra mim, gabam os namorados maravilhosos, mas eles não lhes estão a dar conta do recado, daí esta dificuldade em perceber que um blog é…. Um blog?

PS: E eu ia fazer outro post, mas apeteceu-me mesmo falar disto. desculpem lá os que estavam À espera de uma coisa menos coisa, e mais coisa.

[A ouvir: Play On - Carrie Underwood]
[Humor: Meh]

16 comentários:

  1. Ah! Ah! Ah! :D É isso mesmo!!! Esta blogosfera está doida!!!!! :p

    ResponderExcluir
  2. Hate blog????
    Gente doida!!!
    Processos por difamação???julgam-se a última bolachinha do pacote...

    ResponderExcluir
  3. tudo bem, desde que publiques em breve uma coisa menos coisa...e mais coisa. Pode ser?

    ResponderExcluir
  4. Definitivamente anda tudo doido!
    Eu chego à conclusão que estas tipas de que falas se acham as maiores e não suportam que alguém, não só não lhes preste vassalagem como ainda tenha a audácia de as satirizar.
    Nunca li nada de ofensivo no blog da pipi, nenhum ataque pessoal, nada. Apenas um imenso sentido de humor e uma forma inteligente de satirizar.
    Esta história de processar a pipi faz-me rir...das figuras tristes que fazem.

    ResponderExcluir
  5. Antes comentava no blog da Pipi como anónima porque já sabia que umas e outras vinham depois retaliar no meu blog. Agora estou-me pouco lixando. Que isto dos blogs pode ser visto de 3 formas:
    1 - para pura diversão
    2 - para diário pessoal
    3 - para simulação da vida que não se tem.

    Infelzmente os blogs da categoria 3 começam a ser predominantes. (ah, saudades da velhinha blogosfera, em que só meia dúzia de gatos pingados é que por aqui andavam...)

    E nisto tudo conheci o teu blog. Porreiro pá! xD

    ResponderExcluir
  6. Dizerem que vão processar a Pipi e depois fazerem um hate blog (este sim, era mesmo um hate blog) é das coisas mais estúpidas que já vi.
    Enfim! E o conteúdo era triste, muito triste.
    Estas pessoas não têm noção.
    Se levassem na brincadeira, como faz a Andorinha e a Miss Glitering, nada disto acontecia.
    São tão sensíveis que até dá pena. Coitadas!
    E só deu para ver que não têm limites.

    Vá, viva a Pipi, mas é. :)

    ResponderExcluir
  7. Oh pra mim hummm...nada :-)
    A blogosfera tem levado uma volta enorme! Há 6 anos era completamente diferente....hoje parece que ganha vida própria, nem smepre a melhor ...

    bj*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do teu post e não podia concordar mais com o que disseste ;)

    ResponderExcluir
  9. Fantástico post! E obrigado por me dares a conhecer o blog da Pipi, está impecável! =D

    ResponderExcluir
  10. Hmm, depois de ler isto, uma pergunta impõe-se: Mas afinal que cor é fuscia caramelo, han? xD

    Mas pronto, deste-me a conhecer o blog da Pipi (não conhecia, pois não senhor) e até gostei :) Quanto a essas acusações, enfim, o que é que se há-de fazer? -.-

    ResponderExcluir
  11. vendo bem as coisas ela até faz publicidade XD

    ResponderExcluir
  12. Bimbas dum raio, devia ser tudo enfiado na câmara de gás! ou na de Cascais!

    ResponderExcluir
  13. óoo. gostei sim senhor. vou comentar e tudo e seguir e re-beu-beu-beu pardais ao ninho.

    ResponderExcluir
  14. 10-0 pra ti :) Por favor, a pipi satiriza e bem muito blog que por aí anda...

    ResponderExcluir
  15. Narizinho
    pois está, infelizmente nem é o bom tipo de doida.
    Inês
    Acho que se acham mais o ultimo cupcake do pacote. é mais fino.
    Pereska
    Done ;P
    Tita
    és tu e eu, não vejo nada de muito ofensivo, pelo amor de Deus, eu digo coisas piores às pessoas ao vivo xD. falta de uma coisa que eu cá sei.
    Zaahirah
    Eu comentei sempre com o meu perfil, nem tive cá vergonhas nenhumas em seguir a pipi, há espaço para todo o tipo de blog por cá pah, se se aguentam os delas todos cheios de um grande nada, porque não pode existir o da pipi?
    Sofia
    são umas tristes. é o que é. deixai-as estar sugaditas a pensar em vernizes e sapatos.
    Framboesa
    Não posso falar de há seis anos atrás, porque embora esteja registado desde 2007, só comecei a blogar em 2009,e a envolver me na blogosfera pouco antes disso. mas mesmo há uns dois três anos atrás era tudo mais na desportiva. enfim
    Lima e tequilla
    Obrigado ;)
    Mushroom
    conheci através da Sofia. achei um piadão na altura. sinceramente, gentalha sem senso de humor.
    Vanda
    Ahm... coiso xD É uma cor que eu inventei, sei lá as cores dos vernizes têm todas nomes assim do género. são umas tristes, deixai-as estar.
    Caracóis
    Oh se faz xD
    Marta
    LOOOOL não sei qual seria pior.
    Papoila
    Bem vinda, ainda bem que gostaste ;) espero que continues a ler e a gostar.
    anouc
    ãwwwwwn thanks xD
    Silvia
    Arigato. pois é... enfinhe.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...