sexta-feira, julho 08, 2011

(Faz de conta que) O Ricardo vai aos festivais de Verão


Eh pah, tipo vais ser buéda nice.
Nem consigo dormir.
Os festivais de verão tão aí a começar. e eu estou-me a cagar prá crise. comprei bilhetes no valor das compras do mês cá de casa, e vou para os festivais de verão.
E vocês vão saber de tudo, porque obviamente que é o vosso sonho de consumo saberem que eu vou a um festival - obviamente.
Já fiz a mala, levo uma muda de truces, dois pacotes de nesquick, uns óculos de sol da feira e um chapéu da pesca que pedi emprestado ao meu avô, sabe-se lá que rebaldarias para lá há!
Música! montes de gente!
E vocês vão ter a sorte de saber que eu vou lá, e de ouvir exaustivamente os pormenores.
Por isso eu digo.
Vou lá e... oiço musica, e embebedo-me. e berro. e finjo que sei as letras. e finjo que gosto das bandas que cá vêm, que todos os anos são bandas que eu não gosto particularmente, mas o que interessa é a loucura total, o despir a roupa toda e subir para o palco.
E vocês vão estar lá leitores, no meu coraçãozinho apertado, porque obviamente, enquanto estou a berrar os refrões das musicas e a pular, estou a pensar nos leitores do meu blog... duuuh!
Mesmo que se estejam a sentir uns merdas por não irem aos festivais, eu atenuo a vossa dor com a minha alegria.
E agora vou preparar um tupperware cheio de torresmos e comprar cervejas no Lidl para a viagem.
Até já ;)

Okay, agora a sério. Absolutamente nada contra quem vai aos festivais de Verão, eu até era capaz de ir a um ou outro, se tivesse dinheiro, mas não vou e isso não tem nada a ver. 
O que irrita é que todos os anos sem excepção só se vê por esta blogosfera fora toda a gente a postar sobre os benditos festivais. o que levam na mala, que vão ver, como vão, com quem vão, o que vão comer, onde vão dormir e essas coisas todas.
Ahm, é assim... esses posts são um bocadinho como as wishlists (aquela moda que houve durante uns meses na blogosfera, em que se faz uma lista de coisas que se quer):
Ninguém quer saber
Comenta-se por educação, se se comentar, mas ninguém quer saber que  o autor do blog foi para a rebaldaria e agora está muito feliz e contente. 
não é uma questão de se ficar com inveja ou incomodados com ele ter ido... mas satura um bocadinho 50 blogs a falarem - numa média de 4 posts diários- agora do Optimus alive, e daqui a umas semanas outros 50 a falarem do sudoeste, e depois do cool Jazz, e a contarem como foi e renheunheunheu... 
Aproveitem bem, divirtam-se MUITO, mas poupem á maltinha os detalhes em excesso, sim? 

E vocês? Festivais de Verão, vão a algum?
Gostam de festivais de Verão ou nem ligam muito à ideia?
Gostam da selecção de bandas que constituem geralmente os cartazes, ou acham que falta mais variedade?
Toca a comentar, ler, subscrever e gostar no facebook.

Ps:: eu sei que não tenho respondido aos comments, sou uma pessoa horrivel, mas não  tenho tido muita cabeça esta semana, peço desculpa sim? xD

[A ouvir: Never Let this Go - Paramore]
[Humor: Guloso]

7 comentários:

  1. Eu vou aos Festivais está bem? Hoje só não fui porque estou mais morta do que viva. I love Festivais!

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã de suficientes bandas/artistas que me façam pagar mais que 50€ num bilhete..
    Prefiro coisas isoladas.
    Festivais só serve para beber e o resto.. não sou adepto disso.

    ResponderExcluir
  3. Estão todos com um cartaz tão podre que até mete dó. Só por isso é que não me apanham em nenhum, nem com bilhetes oferecidos.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Só fui o ano passado ao RiR ver Muse, porque já não apanhei bilhetes para os ver no Pavilhão Atlântico. Mas foi interessante, pela companhia.

    ResponderExcluir
  5. Eu vou, está bem? E não gostei que não tivesses referido precisamente aquele a que vou: Super Bock Super Rock, está? ;C
    Ahaha, por acaso gostei do post, porque realmente é isso que se passa por esta blogosfera fora nesta época (e eu também já fiz uns 2/3 posts sobre isso :X ), mas pronto, já que não podemos controlar, é ignorar o que está em demasia ;)
    Mas eu vou porque realmente GOSTO das bandas que lá vão estar: Arctic Monkeys, The Strokes, Slash, X-Wife... Para mim, o SBSR tem um GRAAANDE cartaz mesmo :D

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto desses posts exactamente por inveja. xD Eu quero TANTO ir ao SBSR, que está com um cartaz BRILHANTE ( *.* ) e não posso.....

    ResponderExcluir
  7. Miss Murder
    LOOOOOL tá bem tá bem... mas você não entupiu o seu blog com posts sobre o assunto xD.
    iPlagiator
    Olha tás como eu. tenho uma ou duas bandas, repartidas por tipo 3 dos festivais... não acho que valha muito a pena.
    Guida
    Também acho... parece que tão a focar-se só num grupo de espectadores e a esquecer a variedade.
    Afal
    Sim, quando a companhia é boa vale imenso a pena.
    Vanda
    LOOOOL ai desculpa xDDDD
    Olha diverte-te então. sinceramente este ano não houve nenhuma banda que me desse mesmo vontade de ir.
    Daniela
    Inveja faz mal aos dentes... ou é às rugas? ai já não sei. anyway... tsc tsc shame on you xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...