sexta-feira, julho 22, 2011

O mundo é um grande hipermercado - I




Às vezes entramos no supermercado, vemos o corredor dos iogurtes, e levamos aqueles com a embalagem vistosa e imensas promessas de um sabor único e de um prazer inigualável. e levamos também daqueles com a embalagem mais simplezinha, porque são mais baratos, assim para desenrascar quando acabarmos os outros.
Chegados a casa provamos os iogurtes vistosos, e reparamos que sabem um bocadinho a remédio, e que não é tão agradável estar a prová-los quanto nos dão a parecer pela embalagem. Acabamos por os desiludir porque investimos uma bela quantia neles e acabamos por provar eventualmente dos baratinhos, que não nos diziam nada. E é aí que nos surpreendemos porque são exactamente o iogurte que procurávamos e trouxemo-los para casa quase por acidente.
Os amigos são como os iogurtes.
ás vezes aqueles que nem esperamos que o sejam revelam-se melhores que aqueles que se apregoam ser.

E se eu agora recebesse comissão da danone, ou da yoplait, acabava com algo do género "e os iogurtes X são verdadeiramente nossos amigos"... mas não. vocês é que perdem, companhias iogurteiras. Vocês é que perdem.
[A ouvir: Promisse This - Cheryl Cole]
[Humor: Calorento]

4 comentários:

  1. E é por isso que não nos devemos basear nas embalagens para escolher os iogurtes! :D

    ResponderExcluir
  2. Nunca nos devemos basear na casca. Olha a romã, é um fruto medonho por fora e por dentro é o mais bonito de todos... Acho que o cor de rosa do meu blog está a afectar a minha percepção.

    ResponderExcluir
  3. Afal
    Mas as embalagens são benitas!
    Miss Murder
    Bem, mas isto também não tem que ver só com aparência, por exemplo podem publicitar uma laranja docinha e ela ser azeda. é mais por aí xD

    ResponderExcluir
  4. Pois são, mas a menos que queiras a embalagem para enfeitar o frigorífico, não vale a pena comprar :p Também se pode dar o caso de fazeres colecção de embalagens XD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...