domingo, março 27, 2011

Perguntas de Fim de Semana XV



Seguindo o título da música "ninguém é perfeito" portanto:
Qual é o vosso PIOR defeito? (notinha: "Perfeccionista", ou "teimoso" não são defeitos, são características que toda a gente tem a mais ou a menos, arranjem outros)
De entre os vossos defeitos todos, qual é que removiam se pudessem?
E nas outras pessoas? qual é o pior defeito que pode haver e qual o que removiam aos vossos conhecidos?


Bom resto de Fim de semana ;)

[A ouvit: Nobody's perfect- Jessie J (a versão de estúdio)]
[Humor: filosófico]

4 comentários:

  1. Tenho uma baixa auto-estima :s
    Era este o defeito que removia em mim..

    Em relação a outras pessoas, talvez o cinismo e a falsidades..

    ResponderExcluir
  2. Gostava de dizer que sou perfeita e que não tenho defeitos, mas isso é mentira...

    Sou daquele tipo de pessoas que raramente se enerva, vou guardando tudo como se fosse um saco, e depois quando estou cheia expludo com quem por vezes nem tem culpa nenhuma, só estava no lugar errado quando o saco encheu de vez :S
    Este é o que considero pior em mim e removia se pudesse, mas também sou cabeça no ar, desconfiada e muitas vezes insensivel.

    Quanto aos outros odeio pessoas boazinhas demais e que parecem sempre felizes (eu sei que não é um defeito, ou se calhar é falsidade mesmo) mas não suporto "floribellas"

    ResponderExcluir
  3. Marciano
    Tenho dias é que tenho a auto estima lá em baixo, mas não é uma geral. tens que te animar rapaz, força com isso!
    cinismo irrita-me imenso!
    Caracóis
    Eu por acaso nao descarrego nas pessoas, mas também não sou assim saco com fundo roto. sou super zen demais xD. és cá das minhas, também não suporto pessoas boazinhas xD

    ResponderExcluir
  4. Pior defeito...

    Para além dos comentários mordazes e sarcásticos que invadem a minha mente e que por vezes são efectivamente verbalizados acho que sou uma pessoa distante e pouco sensível.

    Não há cá compaixão / pena / sentimentos afins em relação a pessoas que não tem um lugar definido cá dentro.

    I'm a cold hearted bitch!

    x x x

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...