terça-feira, março 08, 2011

Post sem título porque não tenho um título decente

Ok, hoje era para ter postado, maaas esqueci-me completamente, porque me pus de volta de um trabalhito que não vem ao caso.
como agora é muito tarde e me aborrece escrever um post de raiz a estas horas, deixo aqui uma pergunta ,à qual podem responder por aqui via comentário, ou pela votação que vou pôr aqui em cima da área de postagens.
Nesta semana que passou postei aqui um texto que fiz para a fabrica de letras e que consistiu num texto, numa história, um bocadinho diferente do tipo de posts que costumo escrever aqui. e para minha surpresa, tem sido dos mais lidos desde então.
a minha questão é se vocês leitores estariam interessados em que eu escrevesse aqui uma espécie de fan fic...
ou seja, uma história dividida por capítulos, mais ao estilo do post que referi.
de vez em quando escrevo desses tipos de texto mas não os costumo postar aqui. claro que isto não alteraria em nada o blog, só acrescentava mais posts. o que pensam da ideia?
Ah, e o post a que me refiro podem ver aqui:

E já sabem:
Leiam comentem subscrevam e gostem no facebook.

[A ouvir: a novela da SIC onde tudo chora ao som de uma musica dramática]
[Humor: Criativo]

2 comentários:

  1. Se esse post tem muitas visualizações é porque os leitores gostaram :D

    eu adorei esse post e de certeza que vou gostar de ler mais historias escritas por ti, mas se for muito viciante não vale demorar muito entre capitulos que depois a curiosidade mata-me :S

    ResponderExcluir
  2. Caracóis
    Obrigado pelo apoio, e como deves ter reparado a votação já foi terminada e por isso vou periodicamente postar aqui historias ou contos originais. ;P

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...