quinta-feira, julho 14, 2011

A Pipoca (mais doce) e as Polémicas

Já defendi a pipi, e como não sou sectarista, olha, vamos lá falar da Pipoca.
Eu não leio o blog da pipoca.
Já tentei, mas peço imensa desculpa, não é definitivamente o meu género. A escrita não me diz grande coisa e os assuntos roçam o desinteressante pelo menos em 90% das vezes que lá deitei um olhinho.
Não estou com isto a dizer que o blog é horrível que que devia ser abolido e nhenhenhe. Não gosto, pronto. Aliás, ela pode perfeitamente achar que o meu blog lhe dá prisão de ventre, e que eu escrevo coisas sem nexo. Estamos os dois no nosso direito né?
Por outro lado, não conheço a pipoca de lado nenhum.
Não sei se é alta, baixa, magra, gorda, daltónica, alérgica a camarão, ou se gosta de comer maionese com cereais. E isto limita um bocadinho o meu raio de acção quanto ao que posso ou não dizer sobre a jovem (que nem sei se posso chamar de jovem porque não lhe contabilizei os anos).
O que interessa nesta conversa toda, é que a pipoca tem um blog, e que o blog é muito famoso… e que volta e meia leio o nome da pipoca nas mais diversas polémicas blogosféricas.
Ou é porque ela se veste mal e diz que se veste bem.
Ou porque tem uma mania do cara*** e pensa que as pessoas lhe deviam mandar pétalas pelo caminho quando passa.
Ou então é porque ela disse que gosta de uma determinada marca de verniz, ou creme prós calos (sei lá, não retenho esses assuntos na mioleira muito tempo) e corre tinta que a marca lhe pagou para ela publicitar.
Ou porque ela usa uma mala da prada e as pessoas estão desconfiadas que é ciganada… e formam-se revoluções de comentários e ataques e suspeitas.
A mais recente acho que meteu o anel de noivado da jovem (acho eu que é jovem, volto a frisar que nunca a vi mais gorda) e andavam a dizer mal dela e do namorado/noivo.
E sei que tanto ela quanto ele postaram lá nos blogzicos um desmentido a tender para o irónico, que eu calhei a ler e que me roubou uma boa risada. Podem ler aqui.
Há aqui qualquer coisa que me escapa.               
Afinal, quem é que quer saber?
A sério. Não percebo qual é a dificuldade de não ler uma coisa que não se gosta. É a mesma coisa que eu agora pegar e ir ali comprar a saga toda do crepúsculo, ler aquilo tudo e depois falar mal a cada página… não faz qualquer tipo de sentido!
Não sei se a Pipoca é uma boa pessoa ou não. E sinceramente não me interessa. Nunca a vou conhecer muito provavelmente, e não é uma coisa que ache que deva ambicionar (quanto muito porque a moça está noiva, e eu sou uma pessoa com princípios morais xD), mas não consigo perceber porque é que as pessoas gastam tanta caloria a odiá-la.
Ainda percebo que não se goste do blog. ainda percebo que não se simpatize com alguém mesmo sem conhecer, mas daí até querer o mal duma completa estranha, ou andar a dizer que ela tem vergonha do anel de noivado e que é uma frustrada e nhenhenhe, ainda vai um grande passo.
A sério meus queridos anónimos e anónimas, comprem uma vibroplate que emagrecem mais depressa.

Espero que a Pipoca não se zangue cómigo e me meta um processo em cima xD

[A ouvir: Doesn't mean anything - Alicia Keys]
[Humor: Com dor de cabeça.]

8 comentários:

  1. isso é mesmo de gente que não tem vida...

    ResponderExcluir
  2. Houve uma altura em que eu não simpatizava com a Pipoca, nem com o blog.
    Mas agora gosto muito. Acho-a muito coerente e correctinha.
    E acredito que quem fala mal dela, o faça por inveja. A sério!
    Isso foi um absurdo. Não percebo a obsessão. Coitada!
    Também já lhe perguntaram se estava grávida, quando na foto não se nota nada a barriga. Isto não se faz a uma mulher. :|

    Enfim...

    Concluindo, vê-se logo que não te interessas por nada disto, homem. Senão sabias que a Pipoca e o Arrumadinho já são casados. xD

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. As pessoas é que devem ter decência e decoro. Tal como dizes, não gostam, não leem. Eu por exemplo sou seguidora. Acho piada a posts com roupas, sapatos e todas essas futilidades (também gosto dos sérios), já para não falar que é benfiquista! Mas também há coisas que leio e que não concordo. E vou chatear-me ou massacrar a moça(sim Ricardo, é moça:)) com a minha opinião, que não foi solicitada? Se de facto achar que devo corroborar algo, ou argumentar, escrevo. Se não, volto no dia seguinte e passa a carruagem:)

    ResponderExcluir
  4. Simples: sempre que no nosso país alguém tem o mínimo de sucesso, a inveja mas primária vem ao de cima e vá de falar mal.

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço pessoas que só estão felizes com a vida se estiverem constantemente a criticar alguma coisa ou alguém... Já é doença crónica!

    Eu leio o blog da Pipi, e às vezes ainda me rio, mas nem dou importância aos desatinanços ;)

    ResponderExcluir
  6. Caracóis
    Infelizmente há cada vez mais pessoas assim.
    PFIA
    Mai doce PFIA, mai doce.
    Sofia
    LOOOL só depois de comentares isso é que me apercebi, bem tinha reparado.
    Bafejada pelas Musas
    É o que eu digo. acho normal que não se goste, é legítimo, mas seguindo a lógica ainda lhe estão a dar mais protagonismo com essas fofocas idiotas, o que vai contra a ideia de que querem é que ela se exploda.
    Dexter
    É, as pessoas parecem não saber lidar com o sucesso umas das outras.
    Mushroom
    Umas querem processar a Pipi, outras dizem que a Pipoca tem malas falsas, é tudo a mesma gentalha.

    ResponderExcluir
  7. eu só acho a gaja PARVA, mais nada.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...