quinta-feira, janeiro 06, 2011

Aquela Vez em que o Ricardo vendeu o corpo

Era para escrever um outro post completamente diferente, mas honestamente, torci o pé e pus me a pensar nisto (Ok justificação mais idiota de sempre, mas pronto).
Tudo se passou há 3 anos atrás (ou 4).
Como já devem saber os que me lêem há algum tempo, sou de Albufeira.
Os que não sabiam já sabem.
Por essa altura a marina de Albufeira estava na berra completamente, era só eventos a acontecer lá.
Nessa fase, tiveram uma semana que foi a semana radical, ou qualquer coisa do género, que incluía escalada e rappel, paintball e já não sei bem o quê...
Escusado será dizer que o Ricardo juntou uns amigos e foi.
Chegamos lá e acho que nunca me senti tão desfalcado na minha vida como naquela noite, quando vi a área onde íamos fazer todas aquelas coisas. Que não chegava a ter 200 metros quadrados (nem devia chegar aos 100).
Agora a equação para o desastre :
O Ricardo nunca tinha feito paintball na vida + O Ricardo é Míope + Aquilo era à Noite = desastre.
Para começar o Cabrão senhor lá do paintball não avisou como é que aquilo se processava, eu só sabia que tipo tinha que dar tiros à equipa adversária e apanhar uma bandeirinha no meio do campo.
MAS NINGUÉM ME DISSE QUE ERA PARA VOLTAR PARA TRÁS COM A BANDEIRA.
Então começámos o Jogo. Aos primeiros 10 segundos levei um tiro na viseira (de destacar que não podia ter os óculos por baixo, então só via silhuetas), depois comecei a disparar em todas as direcções e atingi a minha colega de equipa no rabo. Depois de conseguir limpar a viseira, o Ricardo chega ao meio do campo sem levar (mais) nenhum tiro, pega na bandeira e põe-se aos pulos a berrar”ganhámos, ganhámos!!!!”.
E de seguida, veio o massacre.
Ou seja, levei uma data de tiros e fiquei todo cheio de nódoas negras e ampolas porque a protecção que nos deram era só um fato de pano para não sujarmos a roupa.
Depois acabámos as bolas todas (eu já as tinha gasto quase todas na porra do vipe de tiros à cega) e fomos à nossa vidinha.
Pensam que isto acaba aqui?
Nããããão!
Depois disto, fomos ver o que se estava a passar na outra ponta da marina.
E agora vem a parte interessante da história (ou não).
Estavam no palco umas pessoas de uma promoção, a chamar pessoa pró palco, e uma mulher à procura de alguém na multidão.
O que é que acham que aconteceu?
CLARO, a mulher arrastou me a mim e a uma amiga pró palco, porque “fazíamos um casalinho giro” chegados ao palco, a promoção era “seja sensual com o seu parceiro e Herbal Essences e ganhe prémios” ou qualquer coisa na mesma onda.
E no cartaz estava um carro e outras coisas bónitas.
Claro que fiquei Logo “Ai ainda vou ganhar um computador ou um carro, que sorte, agora vale tudo”.
O passatempo resumia-se a isto:
No palco estavam uns dados enormes de esponja com as faces pintadas que tínhamos que jogar para ver o que nos calhava. Cada combinação de cores das faces dava um prémio diferente.
Enquanto isso, lá em baixo a plateia ia aumentando.
À minha amiga calhou-lhe “fazer uma lapdance ao parceiro”.
Ok Riam À vontade. Eu fiquei tipo “UUUUH dancinha sexy”
NÃO.
Acabei por saber que essa minha amiga tinha uma espécie de tendência para me bater co cinto.
E levei co cinto na tromba e em vários outros sítios enquanto ela se mexia com a sensualidade de uma barata sem cabeça.
Depois de uns cinco minutinhos lá acabou a tortura e passamos pra mim.
Jogo o dado, e aquilo gira, e gira, e gira, e fica com a face vermelha voltada pra cima.
Vermelho é bom, right?
WRONG.
As senhoras da promoção mal viram aquilo começaram a trocar sorrisinhos maldosos.
E vocês sabem quando têm um feeling que alguma coisa não vai correr bem?
Curiosamente os meus neurónios não reagiram, tal devia ser a atrofia que o paintball lhes causou.
A “apresentadora” foi ao centro do paço e disse ao micro “e Agora o Ricardo vai fazer um striptease”
E eu continuei a rir por mais ou menos um minuto, tempo que o cérebro demorou a processar a informação.
Estão a ver quando estão muito distraídos e vos dizem alguma coisa má, mas vocês continuam a rir porque não assimilaram?
Same Shit.
Quando percebi o que era já era tarde de mais, estava no meio do palco com um projector em cima, e a ver a multidão a crescer, e a crescer…
E do nada põe a tocar isto nas colunas:
.
E pronto, quando dei por ela, já nem tinha frio nenhum, e até foi divertido. e acabei no meio do palco só de boxers (ainda pra mais foi das poucas vezes que levei uns boxers mais largos que davam demasiada liberdade lá em baixo) sem saber de uma das meias e com uma das sapatilhas algures na audiência, com aproximadamente cento e cinquenta pessoas a assistirem e a baterem palmas (e algumas a gritarem “tira, tira”).
Depois do meu “walk of shame”, que se resumiu na recolha da minha roupitxa toda e ir a correr pró “bacstage” fui receber os prémios.
EE adivinhem o que é que recebi?
Não não foi um carro.
Nem um PC.
Nem um Shampoo que eu poderia usar.
Foi um condicionador para cabelos pintados da herbal essences.
Sim.
Eu fiz um striptease para ganhar um condicionador da herbal essences.


[A Ouvir: Take me away - David Guetta]
[Humor: Divertido]

16 comentários:

  1. Correste para o ouro e só te saiu o latão... Mas olha, se te saísse o carro, este post não tinha piada nenhuma ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk
    Espero que seu cabelo tenha se dado bem com o condicionador! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oh God, Ricardo. Sinceramente quando comecei a ler o post, fiquei preocupada, vender o corpo, depois algarve... LOL Mas afinal nem foi muito grave, há que perdera vergonha, eheheh.
    *

    ResponderExcluir
  4. Sou tua fã! É que acontecer uma coisa destas, ainda pode acontecer a qualquer um, vá...agora, acontecer e ter os tomates (ou o condicionador ihihih) para relatar num blogue de acesso público??? UAUUUUUU (olha que rir-me de manhã é obra)

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, como conseguiste aquele feed burner ali em cima, para receberem os posts por email?
    Também queroooooo! ;)

    ResponderExcluir
  6. eheheheh realmente só pelo esforço todo o presente poderia ter sido melhor!

    ResponderExcluir
  7. Já tinha conhecimento do strip.. agora que tinha sido por causa .. de
    .. de..
    .. de ...
    .. um..
    .. condicionador..?

    :x
    :x
    :x
    :X

    ai ai..

    Não sabia que o meu mano se andava a vender tão barato :o

    Shame..

    A seguir tinhas de ir fazer o pino com um pluxe ao colo.. pa ganhar a tinta po cabelo.. tb fizeste?

    ahaha

    ResponderExcluir
  8. Andas a vender-te baratinho. :)

    Eu acho que lhes dava com o condicionador na cabeça. E com força, carago!
    **

    ResponderExcluir
  9. Tu és de Albufeira? Eu também, nascida, criada e vivi lá até há uns 6 anos, volto em Junho.

    ResponderExcluir
  10. Mary Jane
    pra mim tinha muita piada. ai tinha tinha xD
    Aninha
    É, os meus cabelos pintados de origem agradeceram imenso rsrs
    Barbara
    E ainda não era a Altura da crise, senão acho que as pessoas se despiam todas pra ganharem shampoos xD
    Inês
    -.-'
    BSL
    Olha quanto à subscrição por mails vai aqui aqui. quanto ao resto, eh pah, eu tou aqui a falar mas foi divertido. claro que fiquei desapontado co prémio. mas foi divertido
    Maria
    Ainda ficavas mais minha fã depois de veres o strip xD
    Supersónica
    é né? também achei xD
    Cruz
    Também não lhe podia revelar tudo né? xD
    E se fizesse o pino depois, ainda se viam coisas a mais xD.
    PFIA
    Lol
    sou uma rameirona xD.
    vontade disso não me faltou xD
    pink
    embora não tenhoa nascido cá, vivo cá desde os 3 anos xD se calhar até nos encontrámos já e nem sabemos xD

    ResponderExcluir
  11. Só se fosse em espaço fechado e bem perto, que eu vejo mal ao longe

    ResponderExcluir
  12. OMG!!! *dies laughing*
    És incrível... Strip e ganhas um condicionador. O que essa gente inventa! Ahah!!
    Experiência interessante a do paintball... (e a outra tb hihi)

    ResponderExcluir
  13. OMG gostava de ter visto!!! lol. deve de ter sido de morrer...e que tal a sensação de levar com o cinto da amiga? podia ter sido um chicote e ai a coisa ia doer um pouco mais!! podias-te ter vingado por teres recebido apenas o condicionador dos cabelos pintados...rogavas uma das tuas pragas maravilhas!!! :p. Também devias de pensar em escrever algo sobre as tuas pragas... XD

    Beatriz Dinis

    p.s- estou a usar o blog das malas da bi....

    ResponderExcluir
  14. Maria
    Ui xD
    Azeitona
    A minha vida dava uma novela mexicana xD
    Bi/Beatriz
    Sabes como são as minhas tendências masoquistas xD
    Realmente devo lhes ter rogado uma praga, mas tambem nunca mais soube nada das desgraçadas das mulheres, pa confirmar se aconteceu mesmo o que disse xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...