sexta-feira, janeiro 28, 2011

Pro caralhinho com...

... Pessoas sem sentido de humor, ou com sentido de humor muito rudimentar
... Blogs sem conteúdo que conseguem ter 70 comments empáticos por fazerem um post a dizer que lhes dóí a cabeça, enquanto eu me esfalfo a fazer posts decentes (e sim faz-me confusão. não gostam? suck it up)
... Amigos de ocasião, aqueles que quando não têm que fazer se lembram de nós
... Favas (odeio)
... Pessoas com medo de arriscar
... Aquelas pessoas que se dão comigo há mais de 13 anos e ainda não me conhecem
... Aquelas pessoas que não se dão comigo e se auto intitulam de "amigos"
... Pessoas burras que tentam dizer coisas inteligentes e se espalham ao comprido
... Pessoas inteligentes que têm sempre que vincar que são inteligentes
... Pessoas frustradas
... Pessoas mentirosas compulsivas
... Pessoas sem imaginação
... A vizinha do 2º andar que é uma cusca do caraças e vai à porta cada vez que vamos ao supermercado para ver o que comprámos, mas não se dá ao trabalho de nos ajudar a carregar as coisas
... O cabrão do cão da vizinha do lado que ladra 24/7
... Os meus amigos que às vezes só me dão dores de cabeça
... Comigo que às vezes sou demasiado insuportável até para mim mesmo
... Pessoas que falam mal umas das outras mas usam sempre o "Ah, mas eu não gosto de falar mal" ou "Ah mas eu não quero saber nada da vida de X"
... O facto de não ter carro e haverem saldos no shopping da Guia a 70% a TUDO, e eu estar a panicar porque podem haver qualquer coisa lá que eu queira
...
... O facto de ultimamente só ir sair uma vez a cada dois meses à noite a horas ridiculamente curtas só porque os amigos que aqui estão ficam todos com sono antes da uma da manhã enquanto eu estou ca pica toda
... O facto dos meus amigos se zangarem comigo quando aponto isso
... Pessoas que têm de mostrar que estão muito bem na vida quando não estão
... Pessoas que perguntam "Como estás" quando não querem mesmo saber
... Pessoas sem a lata de me dizerem as criticas na cara, e precisarem de mandar boquinhas para se sentirem realizadas. comprem um dildo e metam no cu.
... Pessoas que não gostam de mim, mas fingem que gostam
... Pessoas que gostam de mim, mas fingem que não gostam
... O facto de nunca vir a ter um six pack ( e obviamente não estou a falar de cerveja)
... O célebre lema de vida "faz o que eu digo, não faças o que faço"
... As ondas da blogosfera, e de fora dela. ele é cupcakes, , acordo ortográfico, origamis, animes, waffles, all stars, carlos castro, Casa Pia, Mostrar mamas nos blogs, falar no papa, A porra do nome da filha da Luciana Abreu, whatever. aquela coisa de que toda a gente tem de falar ainda não entendi muito bem porquê. um louvor À mediocridade de ideias.
... Pessoas ca mania da perseguição
... Pessoas idiotas que pensam que conseguem fazer as outras todas de burras
... Maus mentirosos (odeio, se não sabem mentir, não mintam)
... Querer uma palhinha em forma de clave de sol e não querer
... Pêgas que ficam muito ofendidas quando lhes chamam pêgas
... Pessoas puritanas
... Pessoas sem noções de limites
... Idiotas que não entendem sarcasmos ou ironias,. linguagens que falo fluentemente
... Sonsas
... Pessoas que pensam que a vida delas é uma tragédia e se queixam non stop. eu não sou um confesionário cacete!
... Pessoas que não dizem o que pensam
... Pessoas com mau carácter
... Wishlists. NINGUÉM QUER SABER O QUE É QUE VOCÊS QUEREM COMPRAR
... Pessoas que fazem promessas para ficarem bem vistas
... As pessoas que fiquem ofendidas com alguma destas coisas, porque tecnicamente não é directamente para elas o post, se lhes enfia o barrete, temos pena

E vocês?
O que é que mandavam pro caralhinho AGORA MESMO?
Aquela coisa que nunca disseram ou aquela coisa que dizem imensas vezes e não se cansam de dizer?
aproveitem e libertem as coisas que vos incomodam!

PS: o blog é meu, e se eu me apetecer faço um post destes todos os dias, fiquem chocados ou não, apeteceu-me dizer as coisas que me desagradam.

[A ouvir: Lonely - Bebel Gilberto ]

[Humor : Enjoado]

10 comentários:

  1. Pro caralhinho com isso tudo.

    Por acaso também me lixa esses blogs dramáticos que toda a gente vai para lá despejar peninhaaaaaa, pro caralhinho :)

    Neste momento eu mandava pró caralhete era o meu patrão que tou farta dele até às orelhas, e dobrada, e carne de vaca, e gajas que tem a mania que são o centro do universo, e gajos que têm a mania que são muita maus lol

    è melhor ficar por aqui senão nem amanha saio daqui.

    ResponderExcluir
  2. Olha, gostei bastante do teu post. Eu detesto aqueles blogs cujos posts são do género: "hoje doi-me uma perna e o meu namorado, que é o melhor do mundo, fez-me uma massagem e passou logo... adoro o meu namorado...bla bla bla" DETESTO ISTO!

    Eu também tenho uma fantástica namorada, mas julgo que a nossa vida em comum em nada interessa ao mundo bloguista, não eu quero que interesse. MALTA...ACORDEM PÁ VIDA!

    Posts fúteis, como tanto se vê ainda vou tolerando...

    E sim, tu tens um belo blog, tens humor e todos os textos têm conteúdo e são bem elaborados. A BD então...é demais. Tu sim esforças-te para teres um bom contributo à blogosfera.

    Continua assim, indiferente à parvoíce que por aí prolifera... e a escrever.

    ResponderExcluir
  3. Com uma lista tão grande, não me consigo lembrar de mais nada. xD
    Mas assino por baixo!

    ResponderExcluir
  4. Pessoas egocêntricas.
    Pessoas que interrompem constantemente os outros.
    Pessoas que estacionam em 2ª fila e vão beber café, ou fazer compras.
    Pessoas que não sabem envelhecer.
    E pessoas que escrevem “xoxo” (mas estas numa categoria um pouco menos grave).
    Pra já é só… mas vou pensar melhor no assunto.

    ResponderExcluir
  5. "... Aquelas pessoas que não se dão comigo e se auto intitulam de "amigos"

    ... Pessoas mentirosas compulsivas

    ... Pessoas sem a lata de me dizerem as criticas na cara, e precisarem de mandar boquinhas para se sentirem realizadas. comprem um dildo e metam no cu.

    ... Pessoas idiotas que pensam que conseguem fazer as outras todas de burras

    ... Pessoas puritanas

    ... Pessoas sem noções de limites"


    Pó caralhinho mesmo!

    ResponderExcluir
  6. "Blogs sem conteúdo que conseguem ter 70 comments empáticos por fazerem um post a dizer que lhes dóí a cabeça, enquanto eu me esfalfo a fazer posts decentes"

    foi por isto q deixei o cuat e diano, um blog em tudo identico ao teu

    ResponderExcluir
  7. Ui, eu mandava tanta gente para o caralhinho, que nem queiras saber! :D

    A acrescentar à maior parte dos teus:
    - pessoas que um dia dizem uma coisa e noutro dizem outra, tanto em coisas importantes como em tretas;
    - pessoas que se armam em sedutoras e depois quando se vai a saber nem auto-estima têm;
    - conversas fúteis sobre a cor do verniz da semana;
    - pessoas que tratam mal os outros para se sentirem superiores, quando na verdade até são inferiores;
    - pessoas machistas.

    ResponderExcluir
  8. Dinona
    É, a blogosfera tá cheia de coitadinhos xD.
    Ui, se o teu patrão vem ler isto, ainda te despede xD
    Anouc
    xD poder da revolta xD
    Filipe
    LOL sim, pó caralhinho com esses todos. e obrigado pelo elogio xD
    Sofia
    eu tenho dom pra fazer listas xD
    PFIA
    pessoas egocêntricas até aceito se souberem admitir que o são, caso contrário, pó caralhinho mesmo xD
    LOL então odeias a Gossip Girl xD
    Jessica
    *hi5*
    Amável Pinto
    Compreendo a tua dor. mas agora já me apeguei a este, vai ser preciso muito para o largar tadico
    BSL
    "pessoas que um dia dizem uma coisa e noutro dizem outra, tanto em coisas importantes como em tretas" namorei uma rapariga exactamente assim. era impressionantemente irritante. mesmo.
    Essa coisa da conversa dos vernizes é o tema de muitos dos blogs q referi que teem milhentos seguidores. é o verniz e o batom. e as cuecas da semana.
    O resto tudo, subscrevo
    Calipso
    Yeah, i Know xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...