segunda-feira, janeiro 24, 2011

Guilty Pleasures

Okay , consegui responder a todos os comments finally.
Hoje ia abordar um tema mais filosófico, mas pensei “meh, que sa lixe”(literalmente).

O que é um Guilty Pleasure?
É assim, sabem quando gostam de alguma coisa, mas sabem que não deviam porque… não é muito… normal? (mais provavelmente ridículo) mas fazem à mesma, só que não dizem nada a ninguém, porque têm um bocadinho de sentido de auto preservação?
Isso são os guilty pleasures.

Quer dizer... não contemos com aquelas coisas tipo matar porcos para satisfação sexual... ou mexer raquetes de badmington no c... you get the idea. iss é só doentio. não é guilty pleasure nenhum xD
E eu como não podia deixar de ser, tenho os meus… não são assim muito secretos, mas encaixam-se na definição:

Ver filmes românticos ou dramáticos daqueles nojentamente melosos – Nunca percebi muito bem porque é que gosto tanto de ver. Eu odeio melosices. Eu não tenho paciência para filmes de romance demasiado… românticos… mas qualquer coisa me arrasta para ver esses filmes em que há muita lágrima, e que anda tudo muito infeliz e perdido e depois encontra alguém no mesmo estado, e acaba tudo a casar-se e blablabla. E É COMPLETAMENTE DEPRIMENTE, mas gosto de ver, com um balde de pipocas no colo e muita disposição ruminante para dizimar as pipocas enquanto suspiro com tanto mel, ou tristeza sentimentaloide. Por mais que odeie admitir.
Jogar Gameboy – E não, não é daqueles mais recentes. É um gameboy color roxo. Muito trendy que combina muito bem com umas Jeans e com… um olho negro? xD. E eu tenho a completa noção de que é completamente ridículo andar na rua com um gameboy roxo a jogar aos pokemons ou ao super mário, mas whatever, é giro.
Desejar que hajam acidentes em directo – ou barracas, ou qualquer coisa. É isso que dá a magia aos directos. Não estou falar de acidentes fatais, mas estive mais ou menos metade das galas do “Ídolos” a desejar que o Teleponto se avariasse para ver como é que a Cláudia Vieira ia reagir a apresentar. Ou a desejar que a luz se fosse abaixo no estúdio a meio duma daquelas galas todas pipis das Televisões publicas xD.
Ouvir Música Pimba – Mas não é um pimba qualquer, é “pimba pumba”, aquele que leva tudo pra cueca. Tipo isto:

E não consigo ouvir estas coisas sem me partir a rir. E à Pala disto tenho um cd (sacado) da Ana Malhoa um do quim Barreiros e por aí…. Eu sei, degredante.

E para fechar com chave de ouro:

Ver Bonecos animados velhos – Let’s face it, sou uma criança dos 90’s (nasci em 89, mas pronto) e digo que os melhores bonecos animados já feitos estão algures entre 86 e 99. Mesmo que só me lembre de bonecos a partir de 95. E já estou a ser muito simpático na brecha temporal. E como bom revivalista que sou, de vez em quando lá arranjo temporadas inteiras de bonecos animados que vejo em estilo overdose. Actualmente estou a ver esta pérola da Hasbro:

Os desenhos são pirosos, as animações limitadas, as dobragens são horrivelmente mal sincronizadas, está cheio de erros de argumentos e é tudo meio fuzzy, mas ainda assim adoro ver 3/4 episódios disto seguidos. Se me perguntam, digo que é uma boa técnica para treinar o inglês xD E isto é um guilty pleasure, porque o que é chique hoje em dia é ver animes. Os animes são fancy, e toda a gente acha normal que as pessoas vejam animes, já o resto… o resto é pra putos. É tudo bonecos minha gente. BO-NE-COS. E eu escolho ver dos mais velhos. Shame on me.
E vocês?
Quais são os vossos Guilty Pleasures?
Comem macacos do Nariz? roubam coisas das lojinhas dos chineses?
Vá partilhai!!!

[A ouvir: Lady is a Tramp- Glee]

[Humor: Divertido]

7 comentários:

  1. Sim, comer macacos do nariz já foi certamente um dos meus prazeres!!lololol!!

    Acho que toda a gente tem... tal como tu eu gosto de pequenos acidentes...como aquele em que o Pedro Abrunhosa caiu em directo!!! Demais!!!

    ResponderExcluir
  2. és demais xD
    confesso que quando era miúda comi uns quantos macacos do nariz, mas não gostei la muito do sabor!! LOL

    partilho um dos guilty pleasures contigo, o de ver acidentes na tv. mass eu ADORO ver acidentes na vida real. se vejo uma ambulancia ou um carro da policia, ou ambos, com montes de gente a volta, fico logo curiosa... macabro, I know.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro ver desenhos animados do meu tempo :)às vezes ainda acordo cedo ao sabado de manhã, lol

    confesso que tenho alta tara pelos "moto ratos de marte", o mascarado das "navegantes da lua" e o diego do "zorro" :D e tenho muita pena que as crianças de hoje nao vejam os mesmos desenhos animados que nós viamos (tb sou de 89)

    gostava de ver passarem agora ren&stimpy, acho k alguns pais se passavam se vissem a nojeira que aquilo era, loool

    ResponderExcluir
  4. macacos do nariz é um dos meus favoritos xD
    agora a serio..eu partilho muitos dos teus guilty pleasures lool

    ResponderExcluir
  5. Apesar de comer macacos do nariz ser tentador, não. :)

    Ora bem, os meus Guilty Pleasures têm a ver com açucar. Faço alimentação vegetariana, não como açucar, só bolos com aqueles substitutos que há no Celeiro. Não é que queira emagrecer, apenas com este tipo de comida, se comes açucar mesmo dá-te um problemas gastrointestinal. :D
    Mas pronto, quando ando mais nervosa, vou-me mesmo ao sugar, e depois fico doente, está visto.

    Outro é quando estou melosa, ouvir daquela música tipo Roupa Nova, de partir o coração e chorar baba e ranhoca.

    E pronto, acho que são os dois piores.

    *

    ResponderExcluir
  6. Quando era nova, muito nova, também comia macacos (aarrhgg) e julgava que isso era uma insanidade exclusivamente minha (e do meu mano)... mas parece que não! Já me sinto melhor...

    Agora, crescidinha, "papo" as revistas todas da minha mãe, quando a vou visitar... aquelas, assim, cor-de-rosinha...

    Ninguém é perfeito, pois não?

    :)

    ResponderExcluir
  7. Filipe
    LOOOOL ok,os macacos no nariz foram extremamente populares já vi xD.
    LOL yah, achei esse giro. tambem gosto quando têm que interromper programas em directo e ir pa intervalo pq algo correu maal xD
    Claudjinha
    Por acaso nisso dos acidentes, não tenho paciência para ir ver. sou exactamente o oposto. afasto me e nem quero saber. xD
    Caracóis
    Eh paaaah os ratos de marteeee ainda me lembro dissooo xD e as navegantes da lua são èpicamente épicas xD.
    Hoje em dia os bonecos são uma merda total
    Gonçalo
    Tens bom gosto portanto xD
    BSL
    Ai se não pudesse comer açucar jogava me da janela xD.
    Às vezes também oiço dessa musica melosa... e identifico me imenso. mesmo que a letra seja uma merda ultra cliché xD
    PFIA
    Não tás sozinha na coisa dos macacos já viste xD
    Ai LOL
    eu papo as Marias da minha tia qd lá vou, só por causa das páginas de badalhoquice xD e as de vida dos famosos também são leindas xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...