domingo, janeiro 30, 2011

Perguntas de Fim de Semana VII


Depois de ouvir a música, olhando Para trás, Hoje são pessoas diferentes do que eram, de certeza, e o que eu quero saber este fim de semana, é:
O que mudou a vossa vida? e o que mudou NA vossa vida (para pior ou melhor, à escolha do freguês)?
O que deu uma volta ao vosso mundo?
PS: não meto aqui "quem é que mudou a vossa vida" porque isso geralmente leva sempre as pessoas a falarem dos relacionamentos actuais ou dos antigos, e não é esse o foco que quero pro post.

[A ouvir: I wanna Be your Marianne - Amy Cook]
[Humor: Preguiçoso]

4 comentários:

  1. O que me mudou foi o abandono por parte do meu pai a mim e à minha mãe quando tinha os meus 14 anos.
    Fui obrigada a crescer rapidamente, a ser forte porque via a minha mãe abatida, tornei-me uma pessoa fria, desconfiada, mandona... enfim...
    Mudei e não foi para melhor!

    Já ia era a um psicólogo :)

    ResponderExcluir
  2. Na minha vida mudou tudo. O que não é muito bom! :) O motivo maior foi a faculdade.
    Se fizesse uma lista, nunca mais saía daqui.
    Mas o principal foi:
    - ter ido viver para outra cidade e só regressar aos fins de semana
    - as "amizades" que se foram com a distância

    ResponderExcluir
  3. Houve um acontecimento que mudou muito a minha vida. Mas é uma história muito triste (tu lês-te o meu post dos “0 aos 35”, provavelmente sabes que falo da minha avó). Olhando para trás, foi terrível mas aprendi a distinguir muito bem o que é (realmente) importante na vida, daquilo que não.
    Num momento estás tudo bem e de repente tudo muda.
    Há que aproveitar a vida e não desperdiçar energia com “problemas do cocó e do xixi” ;)

    (Obrigada pelos parabéns!)

    ResponderExcluir
  4. Dinona
    Eish, história complicada...
    nem sei muito bem o que dizer, é melhor não dizer nada... pelo menos agora pareces me boazica xD
    Sofia
    Eish, essas amizades minhas já foram há algum tempo. e ainda estão a ir algumas. por acaso a minha maior mudança foi relacionada ca faculdade. desisti dum curso que só me fazia infeliz e fiquei em casa este ano a tentar trabalhar e juntar dinheir. enfim.
    PFIA
    Pois, tinha lido. graças a Deus nada de mortes na minha familia ultimamente. mas já tinha encarado a vida dessa forma há uns anos quando o meu avô paterno morreu, mesmo não tendo muita ligação afectiva com ele.
    damos demasiada importância a merdinhas todos os dias...
    (não tens de quê)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...