quarta-feira, janeiro 12, 2011

O que é que Elas querem?

Nota1: Sim eu sei, esta musica é um bocadinho... coisa. mas poh, aquele título diz tudo xD 
Nota2: isto não é um post a falar mal das gaijas hã? Portanto nada de ataques, é mesmo uma pergunta pertinente.

Sim. Eu fiz “a pergunta”.
Aquela que milhões de homens questionam ao deitar e ao levantar.
Eu sinceramente não tenho paciência para pensar nisso assim tanto… mas de vez em quando vem-me esta dúvida milenar,

Afinal o que é que as mulheres querem?

Quer dizer, não quero saber as aspirações materiais ou profissionais de cada mulher deste planeta, nem da “gaja X”(sujeito de teste nas sondagens).
Falo do que é bónito e verdadeiramente complexo.
O que querem vocês mulheres no campo afectivo?
E neste preciso momento do texto, imagino que pelo menos 10 leitoras (e isto é ser simpático) estão a revirar os olhos e a pensar “ai então não é óbvio?”
NÃO, NÃO É.

Já chamaram ás mulheres sexo fraco e sexo forte. eu chamo sexo complicado.
Vamos a ver se me explico.
As mulheres dizem que gostam de homens divertidos, certo?
Maaaaaaas se conhecerem e se envolverem com um, ele passa de divertido a inconveniente ou infantil num estalar de dedos.
As mulheres querem homens sensíveis. E gostam de ser tratadas como rainhas, certo meninas? … Mas passados uns tempos com um espécimen assim, já dizem que ele é um conas.
Se querem atenção e a recebem, dizem que estão sufocadas.
Caso contrário, sentem-se desprezadas.
Se querem um homem condescendente e o ganham passa logo a banana.
Mas se for autoritário chamam-lhe dominador.
Querem ser cortejadas e admiradas, mas depressa começam a achar o jovem que o faz maçante. Se não o fizer acham que não gosta delas.
E podia continuar, mas sinceramente acho que as leitoras sendo umas queridas podem dar muitos mais exemplos na caixinha de comentários xD.

A coisa engraçada que eu reparo sempre, é que quando confronto alguma mulher com isto ela acaba sempre por mandar uma risadinha condescendente e anuir com a cabeça.
E eu já devo ter pelo menos mais 10 cabelos brancos à custa disto (um por cada vez que isto aconteceu)
Porque é como se me passassem assim a resposta num papelinho muito rapidamente em frente aos olhos. E o papelinho viesse escrito em sânscrito.

Mas porque é que isto é assim porra?
E nem ousem vir com a desculpa do “Ah tudo tem um meio-termo” que sei de fonte segura que também se cansam depressa disso. Que os homens demasiado comedidos perdem depressa o interesse por lhes faltar… como era mesmo? Ah, sim, paixão.

Quer dizer, eu sei que o ser humano no geral tem a tendência de querer aquilo que não tem, mas a maioria do mulherio que conheço leva isto a um outro patamar.
O melhor exemplo disto, como devem estar carecas de saber (AHAHAH Sara. Private Joke) quase todas as mulheres têm um “amigo”, sabem aquele idiota que está completamente apanhadinho por elas, e que provavelmente já se declarou umas quantas vezes sem sucesso por “não serem compatíveis”.
A partir do SEGUNDO em que o “amigo” arranja uma outra alminha que retribua, a “amiga” fica pior que estragada.
Pode só ficar passada sem saber porquê ou aperceber-se que sempre amou o desgraçado e iniciar uma cena rocambolesca de novela das 8.

As mulheres complicam tudo demais. Não podia escrever este texto e não citar aqui a Eva Longoria que disse a coisa mai linda sobre este assunto para uma revista qualquer que não me lembro o nome, mas assim da família da Cosmopolitan: “As mulheres são demasiado picuinhas, ou não querem por ser muito bonito e dar muito trabalho, por ser muito alto, ser careca e por aí. Se perdêssemos menos tempo a pensar nesses detalhes e mais a conhecer as pessoas era melhor (…)”

E eu que já adorava o raio da mulher passei a gostar ainda mais xD.
Se ela admite e é gaija, não faz mal nenhum se eu concordar né?
E eu pergunto às mulheres deste universo: “afinal o que é que vocês querem hã?” (imaginar-me a gritar isto no meio da estrada de pijama vestido, olhar virado pró céu e um barrete muy lindo que aqui tenho).
Respondendo à minha pergunta própria pergunta acho que o gajedo não sabe o que quer, então engonha e engonha até descobrir xD.

E vocês?
Leitoras, digam-me, o que é que as mulheres querem?
Elucidem-nos pobres Cromossomas XY com os mistérios labirínticos da vossa cabeça.
Leitores, vá, tentem também a vossa sorte a descobrir. Quem der o melhor palpite ganha … juízo xD
Porque é que (vocês todos) acham que as mulheres têm tendência a complicar?
[A Ouvir: All American Girl - Carrie Undewood]

[Humor: preguiçoso  ]

12 comentários:

  1. É fácil, ou nós sabemos exactamente QUEM queremos... ou então queremos um homem que tenha um bocadinho de todas essas caracteristicas, um homem que saiba quando deve ser divertido, que saiba ser querido, que saiba impôr-se de vez em quando... enfim... que possua todas estas as caracteristicas e saiba quando as deve aplicar.

    Como podes vêr, é muito simples e obvio xD

    ResponderExcluir
  2. No fundo, no fundo... acho que o que as gajas querem é amor e compreensão!

    Não é assim tão difícil.

    ResponderExcluir
  3. sou obrigada a concordar contigo quando dizes que somos complicadas. mas concordo com a frase da Eva, não deveriamos perder tanto tempo com isso e a descobrir o homem ideal. é deixar andar até porque o ideal é relativo como tudo. o que eu quero? neste momento paz e sossego dos homens. amanha nao sei...hehehehe

    ResponderExcluir
  4. e já agora, o que as mulheres querem para começar, é um homem que deixe de marrar na cena de sermos complicadas. se voces também nao pensassem tanto nisso era mais facil...

    ResponderExcluir
  5. Tenho que concordar contigo: nós somos complicadas. Às vezes nem sabemos o que queremos... E aquilo que queremos vai mudando conforme as situações por isso o ideal é que os homens se consigam ir adaptando =p

    ResponderExcluir
  6. Tudo que eu quero, sinceramente, é paz, amor e um pouco de sacanagem rsrs.
    A gente quer se sentir em paz, protegida, acolhida.
    Amar, se sentir amada, querida.
    E um pouco de sacanagem, se sentir desejada, sensual, os homens devem entender isso...
    É simples, tá vendo!? =)

    ResponderExcluir
  7. queremos amor e compreensão, em primeiro lugar. depois queremos um bocadinho de cada uma das caracteristicas que referiste usadas no momento certo e na dose certa...
    mas confesso que ás vezes precisamos de sentir que estamos a perder para nos aperceber do que queremos (mas acho que isso não acontece só nas mulheres XD)

    ResponderExcluir
  8. No meio da tua serie de perguntas acabas-te dizendo as respostas. ^^

    1º é mais que sabido que 99,9% das vezes nós só sabemos o que queremos quando o perdemos! (e isto aplica-se aos 2 lados da balança - homes e mulherio)

    2º Meu caro, posso-te dizer que as mulheres sabem tudo mas não sabem nada, por isso pode-se dizer que muitas delas (não todas) não sabem o que querem ou como a Saint and Sinner disse, sabem de mais!



    A menos que estejamos apaixonados :p

    A vida não são rosas, e tanto da parte do homem como da parte da mulher vai haver sempre coisas que não gostamos de ver um no outro.

    Pk ninguém é perfeito.

    Verdade verdade, é que altos ou baixos, gordos ou magros, divertidos ou sérios, dependendo do gosto de cada um, mulheres(hetero) não conseguem viver sem os homens e igualmente como os homens (hetero) não conseguem viver sem as mulheres, não por mt tempo pelo menos!

    :P

    ResponderExcluir
  9. O homem é um ser mais simples mesmo, ainda bem que me relaciono com eles, porque mulher realmente é um bicho complicado. Mas ela não é complicada por que não sabe o que quer. Mulher quer mais coisas, então ela fica tentando relevar a falta de algumas características no homem e não consegue, daí toda essa confusão.

    Mulher quer um homem interessante. E quando ela identifica um, geralmente tem uma fila de outras pretendentes atrás dele... rs

    Homem interessante é o que reune uma série de qualidades, que se encaixam entre si.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ricardo, não te sei responder no geral. No máximo, sei-te responder sobre mim, e mesmo assim... :D
    Nós queremos um homem querido e meigo, trabalhador, inteligente, mas que nos dê umas dores de cabeça de vez em quando, senão passamos a achá-lo um banana.
    É complicado, eu sei.

    ResponderExcluir
  11. Ricardo:perguntas difíceis!!!!
    Eu quando souber mesmo mesmo o que quero eu digo.

    ResponderExcluir
  12. S&S
    Pois, mas tambem conheço aqueles casos em que tÊm dois amores xD e aí? xD. E eu até compreenderia essa coisa de ter um bocadinho das tais características... se as características não mudassem consoante vos apetece xD
    Dinona
    Isso queremos todos. compreensão até é giro querer xD se elas num se entendem a elas próprias como é que nós havemos de o fazer?
    B
    Oh sim até parece xD vocês tambem fazem muitas perguntas sobre os homens. é a eterna duvida inter sexual xD
    Mariana
    Pois! vai mudandooooo xD assim emos a burra nas couves pah xD comecem a namorar camaleões poh xD
    Dona Aninha
    Sacanagem ninguém dispensa xD.
    dito assim parece fácil... mas não sei se só assim tão linearmente se chega lá xD
    Caracóis Dourados
    Pois isso de querer quando já não se pode ter acontece a imensa gente de todo o sexo xD. Amor e compreensão parece um pedido geral xD.
    Cruz
    O que é verdade é que há sempre uma meia para cada pé... que metáfora chulezenta xD
    Dama
    pois, a mulher quer muito e depois quer tanta coisa que se torna difícil focar, não? xD
    BSL
    LOL gostei do "de vez em quando" xD
    Inês
    LOOOOOL fico à espera xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...