domingo, setembro 18, 2011

Perguntas de Fim de Semana XXXIV


Eu sei que já falei disto há uns tempos, mas agora deixo a bola no vosso lado do campo, respondam:
Sexy e sensual são a mesma coisa?
O que é o "sexy"? é uma atitude, um atributo físico, uma personalidade? 
Acham que é algo que se aprende, ou vem de fabrico?
Maior Turn On (uma característica ou atitude especialmente atractiva) e maior Turn Off (uma característica ou atitude especialmente repelente) para vocês?

Vá toca a comentar, ler subscrever e essas coisas todas. 
BOM FIM DE SEMANA!

[A ouvir: Dip It Low - Christina milian]
[Humor: Atrevido]

4 comentários:

  1. Acreditas k sempre me perguntei o mesmo? Na verdade não acredito que sejam a mesma coisa ou não existiriam duas palavras, apesar de vários adjectivos poderem definir a mesma coisa. Tu podes ser sensual sem ter o teu ar sexy assim como podes ser extremamente sexy e não seres uma pessoa deveras sensual. A sensualidade posso definir como uma forma de ser, estar. Podes ser completamente normal mas seres sensual na forma como falar, como andas ou mesmo como ages com determinadas situações. O ser sexy posso definir como uma parte mais física k pode estar mais á vista. Mas quem sou eu para definir o k ker k seja. No fundo ainda não consegui entender bem isto. apenas acredito k existam diferenças bem salientes

    ResponderExcluir
  2. Não acho que sejam a mesma coisa... Sexy está relacionado com atributos físicos. Já a sensualidade é uma maneira de ser, saber estar... Uma pessoa pode não ser 100% sexy, ter até um pneuzito, mas ser extremamente sensual. Pelo menos, é o que eu acho! ;) Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Como não sabia nem nunca me tinha ocorrido tal pergunta... e sou curiosa.. confesso que fui saber.. e encontrei isto...


    sexy (se-xy)
    adj.
    (pal. ingl.) Fam. Diz-se de pessoa sexualmente atraente.
    Diz-se de filme, espetáculo ou publicação que apresenta caráter erótico.
    Atraente, excitante, sensual

    Significado de Sensual

    adj. Relativo aos sentidos.
    Que satisfaz os sentidos: prazeres sensuais.
    Voluptuoso, lascivo, lúbrico: vida sensual.
    s.m. e s.f. Pessoa sensual, libertina.

    Agora não te sei dizer se se nasce, se se aprende.. se se fabrica...ambos têm a ver com o sentido...
    Em todo o caso prefiro sensual a sexy...acho que ser sensual é de nascença e qe vai evoluindo.. já o sexy carrega mais na faceta erótica da coisa!.. Mas olha um bom sexólogo saberá esclarecer!

    ResponderExcluir
  4. Bem, as vossas respostas ainda me deixaram mais confuso xD. deve ser mais ou menos como disse a pantomineira, se bem que não vou ligar a nenhuma sexóloga ou sexólogo para perguntar isso xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...