quinta-feira, setembro 01, 2011

Novo Projecto... ou deverei dizer nova pancada? não sei, acho que comigo dá tudo ao mesmo

Para quem me segue no feicebuque, falei de criar um novo blog.
Isto veio tudo aqui há uns dias quando estava a... comer uma tablete de chocolate - e sim, eu tenho noção do quão ridiculamente fútil/idiota isto pode parecer - e pensei "Eh pah, era tão interessante eu pôr-me  a falar de chocolates lá no blog"... e depois tive a noção de que vocezes leitores usuais me mandavam todos à fava e iam antes ler outros blogs se eu do nada deixasse a "programação normal".
Por isso, criei um outro espaço. ainda não tem o template personalizado, que o meu computador hoje andou a passar-se e só deu para fazer um banner todo pipi, mas pronto, quando conseguir faço. 
Quem quiser ir dar um olhinho, é bem vindo. está aberto a parcerias e a colaboradores que se queiram juntar e divertir, que é basicamente a única razão de eu o ter criado.
Clicai para visitar
E pronto, mais nada a acrescentar.  
Desculpem a demora enorme em responder-vos aos comentários, mas tenho tido uma semana dos infernos e não tenho tido muito tempo para responder a tudo como deve ser.
[A ouvir: Wet - Nicole Scherzinger]
[Humor: Estafado]

4 comentários:

  1. Deverias pensar que nem todos gostam de chocolate ou guloseimas! Eu abomino o chocolate...e uma montra de guloseimas faz-me volta ao estômago! Posso chamar-te egoísta?

    ResponderExcluir
  2. entrei no blog.. e agora? amanha ja tenho de ir comprar uma tabuleta de choco ..lá se vai a dieta.. curse you!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem a ver se esta semana dou lá uma reviravolta no cantinho das guloseimas.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...