quinta-feira, setembro 08, 2011

Imaginário VS Realidade...

... na Cozinha:

Imaginário:
Ricardo olha para o frigorífico, não vê nada para comer. vai à arca, tira dois hambúrgueres e pensa "Hum, torro um bocadinho de pão de ontem e sai alguma coisa tipo isto, tudo bonitinho e apetecível com um belo ovinho estrelado a acompanhar"

Realidade:
Ricardo vai para a cozinha, resolve acrescentar duas salsichas ao projecto, demora uma hora a cozinhar aquilo tudo, caga a tshirt com gordura da salsicha, fica com ovo nos óculos, queima um hambúrguer, e o outro fica estranhamente mole, o ovo fica com uma orla a castanho (que para os noobs em culinária significa "está quase queimado" ), e é tudo jogado de maneira extremamente cuidadosa para dentro dum prato, tudo isto banhado a mostarda ketchup e pickles mal e porcamente picados (numa tentativa desesperada de dar um bom aspecto).
E o pão?
Ah pois, o pão não torrou muito bem e obviamente que não me lembrei de tirar as medidas ao dito cujo para reparar que cada fatia de pão era metade de cada hambúrguer.

Reality SUCKS

Marina & The Diamonds by the other hand... doesn't <3

[A ouvid: Marina & The Diamonds - elas todas, que já estava com saudadinhas]
[Humor: Divertido]

8 comentários:

  1. Ahahahahahah!!! :p Homem, parece que precisas de umas lições de "Culinária para Totós"! :p

    ResponderExcluir
  2. Hummm já me aconteceu algo bem parecido ahahah

    ResponderExcluir
  3. :) Quase quase tão mau quanto eu na cozinha.

    ResponderExcluir
  4. Nem fazer um hamburguer? Isso é preocupante, lol

    ResponderExcluir
  5. Um herói na cozinha! Acreditas que tenho casa e ainda não sei se o fogão/forno funciona? Estão bem limpinhos e até o forno plastificado para não estragar... porque simplesmente NÃO SEI COZINHAR...Acho que a tentar um ovo estrelado.. queimava a cozinha toda! Como tal gabo-te o heroísmo...Maus vícios de nunca ninguém me ensinar aliados ao facto de nunca precisar de o fazer...não me arrependo porque Deus foi generoso noutras actividades! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Depois de ler isto, tive a resposta ao comentário que te deixei no outro blog... XD

    ResponderExcluir
  7. Storm
    Faço sempre um desastre quando é para preparar comida rápida. com comida tipo massas e sopas não faço estas javardices ;-;
    Lu!
    Bem vinda ao clube
    Ana
    Mas eu geralmente não sou assiiiiim ;-;
    M.
    xDDDD não, ainda é a 21. as salsichas não estão assim tããão mal cozinhadas quanto isso. mas o resto ficou tudo desastroso e gorduroso.
    Caracóis
    É mais "sabes fazer lasanha caseira de raiz e não sabes cozinhar hambúrgueres?"
    Pantomineira
    Eu cá faço melhor doces que salgados. sua badalhóquia.
    Afal
    Pois, eu sou uma pessoa que gosta de elucidar os leitores xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...