quinta-feira, dezembro 15, 2011

Nostalgia de Quingentésimo post


Este é o 500º post aqui do blog, e como de costume tinha pensado fazer qualquer coisa mas a cabeça escapou-se-me para outras paragens TOTALMENTE opostas.
O facebook já começou a liberar aos poucos e poucos a nova interface, a timeline, que ficará globalmente disponível dia 22 deste mês).
A timeline consiste basicamente (e como o nome indica) numa linha do tempo. vocês poem fotos, acrescentam-lhes datas e vão construindo a vossa história com fotos, citações, yada yada yada.
Pessoalmente acho uma óptima ideia. ninguém é obrigado a acrescentar coisas mais antigas, mas para quem gosta de se relembrar e de partilhar não é nada mal pensado.
Eu - para quem não me leia há muito tempo - tenho uma eia nostálgica muito simpática que de tempos a tempos se lembra de vir à superficie...
Ora, ontem estive a digitalizar fotos que tinha antigas em papel para guardar no pc, e hoje voltei a ir ao baú das memórias ver fotos da minha viagem à suíça (sem dúvida a viagem mais divertida que já fiz na minha vida).
E passados cinco minutos lá estou eu, com uma dose de nostalgia cavalar, a ouvir sheryl crow e a rever fotos que me relembraram que ainda sou um miúdo (Quer-se dizer, só tenho 22 anos), e que embora ainda não tenha vivido tudo o que quero viver,,, já passei por coisas bastante boas.... e pronto, agora estou a morrer de saudades da Joana que está enfiada num autocarro a vir cá para baixo.
E eu sei que este post seria dispensável nas vossas vidas, mas acho que com 500 posts meus em cima já deviam saber que de vez em quando lá têm que levar com as minhas filosofias de vida.

0 Blahs:

Postar um comentário

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...