domingo, dezembro 11, 2011

Perguntas de Fim de Semana XLI

Robyn FTW
Já alguma vez se googlaram (pôr o vosso nome completo no google e ver os resultados)?
Se sim, o que é que encontraram? 
Alguma coisa surpreendente, ou coisas rotineiras e sem interesse?
Bom resto de fim de semana ;)
[A ouvir: Handle Me - Robyn]
[Humor: Guloso]

5 comentários:

  1. Ok...devo confessar que o nome inteiro nunca tinha procurado e agora fiquei parva :o

    Site do Olhares, site da universidade (que deu para recordar o meu número de estudante), uns quantos links para a Cidade da Malta... (ok......) e o meu nome da lista do concurso de docentes deste ano lectivo... should I be scared?

    ResponderExcluir
  2. Se escrever o nome todo não encontro nada meu. Os links vão todos dar a coisas relacionadas com um actor conhecido, já que os meus dois últimos nomes são iguais aos dele (mas não temos nada a ver um com o outro).

    ResponderExcluir
  3. Por acaso, quando googlei o meu nome encontrei coisas relacionadas com o meu trabalho...e confirmavam-se que eram sobre mim. Mas também encontrei sites sobre um livro brasileiro chamado "Joana, a Virgem". Pronto.

    ResponderExcluir
  4. Já fiz isso, e só me apareceram coisas relacionadas com trabalho.Nada de escandaloso, maquiavélico, pérfido ou esquisito, ou de surreal.Tudo normal.

    ResponderExcluir
  5. eheheheh.... ontem deu-me para isso :):)googlei o meu nome, nada de anormal apenas a colocação em mestrado e em estágio; do marido apenas resultado publicado no DRE... dos filhos :):)... ele tem o nome de um politico/sacerdote brasileiro com nome de rua e tudo, ahahahaha: ela "é" uma médica ginecologista lisboeta... googlei os nomes completos.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...