quinta-feira, dezembro 29, 2011

Serei uma pessoa horrível por gostar mais do reveillon do que do Natal?

Esperemos que não.
É já depois de amanhã que vou beber o meu champagne (escrever isto da maneira finesse é muito melhor), correr albufeira, ver fogos de artifício, e por mais que saiba que é só uma noite num ano de 360 e picos dias não consigo deixar de andar aqui que nem posso.
Como não podia deixar de ser,
DEIXEI TUDO PARA A ÚLTIMA DA HORA.
É uma coisa muito Portuguesa, e muito minha. vou deixando andar e quando dou por mim, tenho uma data de coisas para tratar.

Quero que me digam:

Quais os vossos planos para o belo do Revelhão (ou reveillon)?
Sozinhos com o/a mais que tudo?
Com um bando de amigos?
Com a família?
Já têm tudo combinado?
Vão estrear a bela da cueca azul?
Vá, contem tudo, não me escondam nada!

4 comentários:

  1. Também há mais tradição de festa de passagem de ano que Natal em minha casa:) É algo muito importante para nós entrar no ano juntos! E a consoada nem sequer passei com a minha família mais directa... Por isso, a passagem será com os pais, avós e marido:D

    ResponderExcluir
  2. pela parte que nos toca fomos "perdendo" amigos de reveillon ao longo dos anos...tiveram filhos e envelheceram precocemente :P Nós vamos a uma festa...não consigo imaginar um reveillon sem irmos a uma festa,sem sairmos... mesmo que sejamos só nós 2 (e divertimo-nos á grande mesmo assim!)...Quanto a familia, digamos que o nosso natal é de tanta galhofa, musica e brindes a tudo e a todos, que é como se no Natal já festejassemos o novo ano em familia ;)

    ResponderExcluir
  3. Planeio passar sozinha em casa, não ligo nada à passagem do ano.

    ResponderExcluir
  4. Serviço na Cruz Vermelha na passagem de ano, mto animador...
    Prevê-se entrada em mais festas e discutecas para buscar bebedos que qualquer pessoa normal e sem pagar bilhete XD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...