quarta-feira, dezembro 07, 2011

Obrigado Justin Bieber, por dares um pontapé nos tomates do meu espírito natalício.




E a cereja no topo do bolo:
É como se na minha lista de "o que significa o natal para ti?" tivesse aparecido mais um item: 
"morte ao bibs".
PS: a sério gajedo, o que é que este puto tem de especial? continua a parecer-me um miudo de 13 anos, ou uma lésbica muito masculina, ainda não me consegui decidir.
[A ouvir: I Like it Like That - Hot Chelle Rae]
[Humor: Preguiçoso]

Um comentário:

  1. Eu não consegui ouvir "a cereja no topo do bolo" até ao fim... Quase que me feria os ouvidos e só não me levou ao desespero porque consegui ter o discernimento de fechar a janela ;)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...