quarta-feira, dezembro 14, 2011

Eu já usei...

Estava mesmo agora a ter uma conversa com uma amiga minha, e mostrei-lhe uma foto velha em que estava com uma... crista.
E aquilo ficava-me francamente mal. Naquela foto em específico nem se notava particularmente, porque era de longe, e no seguimento disso, comentei que já tentei seguir algumas "modas" que me ficavam francamente mal. Ainda me lembro da minha linda poupa aqui há uns anos, que segundo o meu pai me fazia parecer o Tintin. E lembro-me que nem era bem uma coisa que gostasse, mas... toda a gente usava.
Verdade seja dita, acho que já todos fizemos isso pelo menos uma meia dúzia de vezes, ir atrás de alguma tendencia do momento, porque "toda a gente usa".
Bye Bye Acne
O exemplo mais recente (ou o de que eu me lembro melhor de momento) foi o lenço palestino (eu sabia o nome disto, mas não me lembro).
Aqui há coisa de 2/3 anos (foi em 2009 se não me engano) de um dia para o outro toda a gente tinha uma coisa destas.
TODA a gente.
Não percebi de onde veio a moda, nem para onde foi, porque foi uma coisa muito rápida mesmo
Eu comprei um quando o furor disto andava no auge. essa foto que estão a ver foi a única vez que o usei (também foi só um euro), porque - para além da minha avó dizer que eu parecia um terrorista - Não gostava daquilo. só comprei porque... sim?
Tenho a certeza que no meu armário devo ter mais peças dessas, e quem sabe não partilhe outro dia qualquer uma outra com vocês.


O que eu quero que vocês me digam é:
Já alguma vez seguiram uma tendência porque na altura estava na moda, mas agora olhando para trás pensam "porra eu nunca devia ter experimentado isto?"
Partilhem as experiencias na caixa de comentários...
E desafio-vos a postarem nos vossos blogs as fotografias embaraçosas!

Um comentário:

  1. Eu não, mas tive um primo que era judeu na década de 40.
    Acho que também foi uma moda que não pegou muito na altura. :|

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...