quarta-feira, dezembro 14, 2011

Como poupar 40€ no workshop do arrumadinho (Momento Uàte Da Faque )


Nota: todas as citações são basicamente literais podem ler aqui o original. Não estou a adicionar nenhuma palavra a elas.... claro que depois tenho as minhas anotações.

Lembram-se de eu há uns posts atrás ter falado do quão ridículo achava que a bastet andasse a dar aulas de sedução ás meninas deste país?
Esqueçam lá isso, descobri outro workshop melhor, da autoria do arrumadinho.
Ora bem, vamos já aqui esclarecer que eu não tenho pessoalmente nada contra o senhor.
Não o conheço em pessoa, nunca o vou conhecer (muito provavelmente) e honestamente nem costumo ler o blog dele, porque não me interessa.Não costumo fazer posts destes (aliás, tecnicamente este deve ser o... 2º do género), e mais depressa faço posts a defender blogueiros injustiçados... Mas daí as maravilhas do facebook que permitem a partilha de informação muito interessante para a humanidade e venho a saber facebookianamente que o senhor resolveu fazer o seu próprio workshop:
Como conquistar o homem dos meus sonhos?”



Ora bem, se eu quisesse adivinhar, dando um tiro louco para o ar, acho que o senhor está a querer tornar-se o Dr. Phill misturado com a cosmopolitan ou qualquer coisa do género, em terras lusas. Não entendem porquê? Ora vejamos:

temos 3 módulos, (sim o workshop é por módulos, uma coisa bem organizada, upa upa) que se dividem nas seguintes temáticas:
1. O que é que tenho feito de errado?O que é que leva um homem a abandonar uma mulher, ou a não querer assumir uma relação com ela? E quando assume, por que é que as coisas não resultam? Onde é que estamos a falhar? Espaço de discussão sobre relações falhadas, partilha de experiências.
Ahm... eu não sou psicólogo, nem guru sentimental (again, acho que o moço também não, é jornalista.) mas ir aos blogs á procura de conselhia sentimental é basicamente a resposta ao tópico todo. Adoro o último ponto, em que se juntarão todas as clientes e falarão das relações falhadas. Acho benito. A seguir cantam a kumbaia ou assim? Deviam.

2. Afinal, o problema sou eu ou têm sido todos eles?O que se passa na cabeça dos homens quando conhecem uma mulher? O que é que eles verdadeiramente pretendem? Como é que percebo se eles estão numa de assumir um compromisso sério ou querem apenas sexo? Sou eu que não os entendo ou são eles que não me entendem?
Volto a lembrar, não sou um expert, mas cá vai: os homens e as mulheres não se entendem. Precisam de conviver e de se conectar mas não se chegam a entender completamente. Não estamos numa novela da TVI gentes. E para saber se um homem vos quer levar para a cama, vejam para onde eles olham. Se for para o decote, não prevejo bodas de oiro.

3. Como me posso tornar numa mulher mais interessante?Ando a vestir as roupas erradas? A abusar da maquilhagem? Fico melhor de saltos ou ténis? Devia investir mais em minissaias e decotes? Ando a ler os livros errados? A ver os filmes que não devo? Devo deixar de escrever no Facebook que adoro o Nicholas Sparks? Como é que posso continuar a ser eu mesma mas tornar-me mais interessante para um homem?
Vamos lá a ver uma coisa, a não ser que o workshop mude de nome para “como conquistar o arrumadinho” nem percebo muito bem como é que o senhor pode responder a estas perguntas quase todas sendo imparcial. É uma questão de gostos e nem toda a gente gosta da mesma coisa. Digo eu.


4. O que é que um homem quer numa mulher para ela ser “a tal”?Temos de ser lindas? Elegantes? Mamas grandes? Ter instinto maternal? Inteligentes? Família rica? Afinal, o que é que um homem valoriza mais numa mulher, e que pode fazer com que ela se torne na pessoa certa?
DUUUUH, um gajo quer uma gaja podre de boa. Se for feia nunca há de ser a ideal. Mas não se preocupem, o arrumadinho deve recomendar-vos um cirurgião dos bons. Acho eu. E novamente, nem todos os homens teem a mesma ideia de mulher perfeita.

ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALDurante três meses, todas as participantes do workshop podem pôr-me dúvidas por mail, pedir conselhos, dicas, sugestões, para questões ligadas a relacionamentos. No final, não entrego diplomas de participação, mas estou aberto a receber convites para casamentos.

Gosto de toda a modéstia. A sério, parece aquelas publicidades à queda de cabelo que metem uma gaja careca de costas, e uma loira linda de frente a rir e a fazer respectivamente o antes e o depois.

Custo
O preço final ainda está a ser acertado, por causa do IVA. Mas rondará os €40.
Foi aqui que eu tive um orgasmo mental.
Não estou a dizer que seja caro ou barato... mas quer se dizer.... Sou só eu a achar ligeiramente imbecil pagar 40€ a um total desconhecido para que ele treine alguem a tornar-me na mulher de sonho... do homem certo. Que pode muito bem nem nunca aparecer (não é pessimismo, é realismo?)
Afinal o moço é um matchmaker de renome, né? Até já tem realizado muitos casamen... ai espera, não, é jornalista.

Sou só eu a ver isto tudo e a ter um verdadeiro momento Uate da faque?

6 comentários:

  1. Agora fiquei desanimada... tenho de deixar de usar decotes senão nunca mais caso.

    ResponderExcluir
  2. Basicamente é uma forma de arranjar mais uns trocos, e oh se há gente que participa nestas coisas, oh se há.

    ResponderExcluir
  3. Ai não. Poupa-me. Eu ando afastada da blogosfera nos ultimos tempos, mas WTF?????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  4. Brutal, a sério, ahahahahah o que eu me ri aqui!

    ***

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, seu malvado... não tens vergonha?

    ;p

    ResponderExcluir
  6. O que eu me ri com isto. E assim, arranja uns euritos xD o melhor de tudo é haver gente que participa nisto

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...