terça-feira, dezembro 13, 2011

merda merda merda merda merdaaaaaaaaaaaaaaa!


Acabei de me aperceber que faltam 11 dias para o natal, e ainda não comprei prenda nenhuma para ninguém.
Okay, só tenho que comprar... hmmm.... 4 prendas (ou 5 praí)...
O que já devia ter começado a fazer.
Estou liso mas tenho o meu fundo de natal (eu sei que é ridículo não comprar coisas para mim tendo o dinheiro ali à espera de ser usado, mas tenho sempre que guardar dinheiro para o Natal, é mais forte que eu) e vão começar as dores de cabeça, porque aquela história de "Ah e tal quando conheces bem uma pessoa sabes bem o que ela quer e é fácil comprar uma prenda" funciona de modo inverso comigo, porque perco horas a ver as infinitas possibilidades e nunca tenho certeza de se comprei a coisa certa até ao último instante.
E isto demora praí uma semana...
coisa que eu quase não tenho.
Oh! Como eu sofro.
E vocês?
Já compraram as vossas prendas este ano?
[A ouvir - Aborrece-me ir ver o nome da musica que está a tocar, mas é qualquer coisa dos lovers electric]
[Humor: Stressado]



Um comentário:

  1. Por acaso só me falta uma e já sei o que é, só preciso de encontrar, numa livraria perto de mim XD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...