Okay comecemos pelas pequenas novidades (ou não) do blog. Caso não tenham reparado está a decorrer um pequeno inquérito sobre os gostos musicais aqui dos leitores do blog. Gostava que votassem todos, para ter uma boa base de comparação.
Quando a votação encerrar vão perceber porque é que eu a fiz até lá… esperem e votem todos.Por falar em música, como eu sou extremamente idiota, esqueci-me de acrescentar à página “deviam ouvir” a opção de comentários.
Probleminha resolvido.
Se quiserem deixar recomendações de álbuns músicas cantores ou bandas, se quiserem comentar os reviews que fiz ou até mesmo só falar sobre música, estão convidados a ir lá e escrever o que vos der na gana (aproveitem e cliquem no botãozinho todo pipi que eu pus ali ao lado <------ e vejam a página e o banner para a mesma). Ainda tentei meter uma coisinha de classificação dos posts mas a coisa não correu assim muito bem xD. E já respondi a quase todos os comments finalmente xD. Uh e é verdade, estou a pensar fazer uma iniciativa, uma espécie d espaço interactivo ou concurso, sobre o qual ainda não posso dizer muito, e queria saber queridos leitores, se algum de vós está disposto a aceitar um selinho publicitário quando abrir esse espacinho? Se sim ficaria bastante grato ^^ E hum… não há mais novidades a nível do blog mesmo. Por isso vamos á postagem .
____________________________________________________________

Quem fala de selva fala de diversidade…
E viva a diversidade.
Agora que penso nisto….podemos realmente afirmar que existem muitos… “animais sociais” , animais aos quais algumas pessoas roubam o comportamento…
Podia referir logo aqueles que toda a gente usa, as vacas, as cabras, os burros, os porcos e os camelos… mas… let’s be honest, esses já vocês estão carecas de conhecer.
E como este blog gosta de vos informar, aqui vão alguns dos animais sociais que conheço:
- Os camaleões, que mudam de aspecto e comportamento consoante a companhia e o meio, que não tem uma opinião completamente própria definida para não entrar em choque com ninguém.
- Os abutres, sempre à espera da desgraça alheia para fazerem um festim e construírem dessa mesma desgraça a sua riqueza…
- Os pavões , pessoazecas que são a favor das aparências. Gostam de chamar as atenções com boas roupas, bons carros, bons aspectos… mas muito provavelmente é só o que têm para oferecer.
- As avestruzes - uma coisa interessante no BBC vida selvagem, é que cada vez que vejo aprendo alguma coisinha. E há uns bons anos que sei que a Avestruz tem o cérebro super pequeno… mais pequeno que o próprio olho se não estou em erro. Graças a isto há uma curiosidade nelas, fazem a mesma burrada vezes e vezes sem conta, porque não processam que estão efectivamente a fazer uma burrada (isto aprendi numa viagem de estudo que fiz com o meu primo que tem 10 anitos a menos que eu xD) podem pregar lhes uma rastreia 50 vezes, elas nunca se vão desviar de vocês. Outra coisa interessante é meterem a cabeça na terra… quando não querem ouvir. São pessoas muito difíceis de lidar. Muito, muito.
- As sanguessugas, pessoas adoráveis que se colam a nós quais parasitas esfomeados, enquanto temos o que oferecer, para depois largar e passar para o próximo receptáculo, quando não somos mais que uma carcaça (figurativamente… a não ser que se dêem com serial killers com esta tendência xD)
- Os bichinhos de conta, que são aquelas pessoas que à mínima noção de perigo ou desconforto se isolam dentro do seu espacinho pessoal. São muito difíceis de conquistar, mas costumam valer a pena.
- As Hienas, Oh as hienas… aquelas pessoas adoráveis que se riem da desgraça dos outros quando eles estão em baixo. Ou quando não se podem defender. Acho que é mesmo mais quando eles não se podem defender. Se calham a encontrar alguém que se defenda põe o rabinho entre as pernas, e ala que se faz tarde. Seres deploráveis.
- Os Lobos. Posso dizer com toda a certeza que o animal social da maioria dos membros de gang é o lobo. São muito fortes, fazem e acontecem… mas só se estiverem em grupo. Mudam completamente de comportamento se estiverem sozinhos porque não têem quem os defenda.
- As rãs Dendrobatidae. Okay, de certeza que conhecem algumas pessoas assim. São muito vistosas, mas extremamente tóxicas. Não nos podemos fiar na sua aparência atraente, porque com ela vem o veneno camuflado.
- As moscas. Escolhi moscas para definir este grupo… porque há moscas em TODO o lado. As “pessoas mosca” são aquelas pessoas que são extremamente.. informadas – o termo correcto é cuscas comó ca**** - sabem tudo sobre toda a gente… é incrível como é que conseguem, mas são a fonte segura de fofoca xD.
enfim…. E depois ainda dizem que o Homem é o animal mais complexo, quando no fim ele só pega e copia comportamentos dos outros bicharocos tadicos
E vocês? Conhecem mais alguma espécie não referida na lista? Qual é o vosso animal social, são tubarões?, Gorilas do amor? (LOL) comentai!
(Só agora é que reparei que o titulo parece imeeenso a publicidade da óptimus, mas não foi feito a pensar nisso xD)
E vocês? Conhecem mais alguma espécie não referida na lista? Qual é o vosso animal social, são tubarões?, Gorilas do amor? (LOL) comentai!
(Só agora é que reparei que o titulo parece imeeenso a publicidade da óptimus, mas não foi feito a pensar nisso xD)