quinta-feira, agosto 11, 2011

Parabéns a mim



E é isto.
Podia por uma música sentimentalona e agradecer a alguém e filosofar sobre o sentido da vida mas não me apetece.
Passou mais um ano.
E mais um aniversário com surpresas impagáveis e com demonstrações de carinho que me põem as pernas bambas.
E ao longo deste ano eu ri, chorei, errei, aprendi, ganhei amigos e eliminei pessoas que não prestavam da minha vida com um estalar de dedos.
E eu cresci mais um bocadinho, aprendi um bocadinho, diverti-me um bocadinho e fiz umas quantas asneiras.
E quero continuar a crescer e a fazer muitas vezes posts destes.
Parabéns para mim, e obrigado a todos os meus amigos e amigas. aos outros?
Um grande bem haja ;)

12 comentários:

  1. Só falta o nº de conta, não é? XD

    Tem um bom dia ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ti, então!
    Felicidades para o Sr. Ricardo... :)

    ResponderExcluir
  3. Antes de mais parabéns...és leãozinho como eu e de agosto tb ;)

    Qt ao ar sempre jovem e pardais ao ninho...com a tua idade ainda va que não va...agora eu a caminho dos 34 no proximo dia 21, parece-me um pouco mal que ainda achem que sou uma gaiata...enfim...

    Resto de dia feliz!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pá! Grande abraço! Daqui a uns dias sou eu :D

    ResponderExcluir
  5. Convencido :X pareces aquela rapariga do Hotel doce hotel (aqela serie do disney channel xD)


    .... mas não evito de dizer - PARABENS! :D

    ResponderExcluir
  6. Okay, eu vou responder aos outros comentários também, mas achei melhor começar por este. Muito obrigado a todos por terem vindo aqui deixar mensagens. e obrigado aos leitores que não comentam aqui mas me contactaram por msn e afins, Fico muito feliz nestas alturas por ter um blog. continuem a ser uns leitores espectaculares tá bem? Obrigado;)

    ResponderExcluir
  7. Epá :s Na vi isto...

    So, SOOO sorry!!! :$


    Espero que tenha sido um dia memorável ;)

    *

    ResponderExcluir
  8. Obrigado anouc, eu depois mando te a conta bancária e depositas qualquer coisinha como compensação xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...