segunda-feira, agosto 29, 2011

5 coisas tão boas (ou melhores) do que um orgasmo

O orgasmo é uma coisica pequenita, que dura uns segundos (90 a 140 nelas, 12 a 20 segundos neles) e ainda há muito aquela coisa de o orgasmo ser das melhores coisas na vida.
Não é por nada, mas por muito bom que seja, um orgasmo não é uma coisa assim tão fantástica,
Por este título, muita gente pensa logo que eu vou escrever um post sobre sentimentos tipo amorz e namoriscar e essas coisas “Ai agora vai falar de dar beijinhos, passear debaixo da ponte à luz da lua e ouvir musicas do Tony Carreira a fazer preliminares” Ahm... Noe.
  • Aliviar a tripa –Todos nós fazemos o nº 2 -vulgo cocó - não é minimamente romântico , ou visualmente agradável, mas vamos ser honestos... Todos já passamos por aquela vontade desesperante, e quando a vontadinha aperta e entramos em desespero de causa, uma sanita é o local mais erótico à face da terra, e quando estamos finalmente “esvaziados” não há orgasmo que se compare.
  • Insultar alguém – Uma pessoa não é de ferro, e há alturas em que por mais bem educados que sejamos mandar alguém ir apanhar no sítio onde a luz do sol não penetra é uma opção quase irresistível. Principalmente quando é alguém mesmo muuuuito chato, ou mal educado, ou snob. Fica sempre aquele formigueirozinho na ponta da língua que muitas sessões de sexo nunca dão a ninguém.
  • Rir com vontade (especialmente em situações em que não se devia rir) – Rir é o melhor remédio, e é um remédio que não deixa amargos de boca. Rir de situações constrangedoras, dos outros (aquela velhinha que foi contra o poste de luz na rua), e de nós ( eu a cair das escadas e a rir pelo caminho) – coisa que nem toda a gente faz – é uma coisa tão prazerosa, e que nos deixa bem dispostos por tanto tempo, que no mínimo é tão bom como um chocolate.
  • Partir a cara a alguém que nos menospreze- As pessoas julgam, julgamo-nos todos uns aos outros.... E nem sempre da forma mais justa. Mas há aquelas pessoas que gostam de espezinhar, de diminuir os outros, de deitar abaixo aquilo que sabemos/conseguimos/queremos fazer. E quando provamos a essas pessoas (mesmo que sem intenção) o quão erradas estão, é sempre bonito.
  • Ler o meu blo... Naaah brincadeirinha (ou não?)
  • Ser reconhecido – Por qualquer coisa que se tenha feito bem. Por ter angariado dinheiro para uma instituição, por saber exercer um qualquer talento, por ser um bom amigo, por ser paciente, por ser espero (isto é uma generalização, não estou a falar de mim em particular). Reconhecerem-nos uma qualidade dá uma sensação muito mais agradável e bastante mais duradoura.
E vocês?
Que outras coisas fariam a vossa lista de 5 coisas tão boas ou melhores do que um orgasmo?
Concordam com isto tudo?
Que mitos relacionados com o grande "O" conhecem?
Vá, toca a comentar, ler subscrever, e gostar e essas coisas todas.

[A ouvir: The Build Up - Kimbra ]
[Humor: Cansado]

8 comentários:

  1. comer e .. free bird ( dura bastante mais do que um orgasmo ) .
    a tua primeira coisa melhor que um orgasmo é awesome , disseste tudo logo aí xD

    ResponderExcluir
  2. Uma das tuas alternativas ao orgasmo é o rir... e então da minha parte conseguiste!!! Sim... mais uma vez a rir-me com uma postagem tua!!!

    Muito bom mesmo! Bem, não há como negar, tens muita razão no que escreveste!

    Fernando Gomes uma vez disse que marcar um golo era como ter um orgasmo... e nesse ponto de vista... como ficam vistos os guarda-redes??? Empata-fodas? Será???

    ResponderExcluir
  3. E quando estás com comichão e coças? Tão bom ou melhor, a sensação de alívio ^^

    ResponderExcluir
  4. Posso ser badalhoca? posso? posso? posso?
    um orgasmo nem sempre deixa "amargos de boca"...

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a vida é repleta de coisas boas, mas sei lá, comer quando se tem muita fome? dormir quando se tem muito sono?
    Por ai.

    O sexo é completamente sobrevalorizado...

    ...LOL KIDDING!

    ResponderExcluir
  6. Tens uma visão de orgasmo muito alargada.. e realista...qualquer uma das situações é passível de se tornar num grande orgasmo!
    Comigo funciona o riso...rir de mim, rir dos outros acho que pouca gente tem essa capacidade.. logo nesse campo poucos têm orgasmos! Violência não.. nem insultos.. sou pela via do diálogo e entendimento se for possível.. quando entra baixaria..desligo completamente.. em 40 anos acho que nunca insultei ninguém...brincar e gozar sim.. insultar não!
    Ler o teu blog é um semi-orgasmo.. já to tinha dito noutro lado!
    Ser reconhecido sim.. é inexplicável.. depois de um trabalho, depois de algo que não passava de um projecto.. ver o resultado e ser valorizada.. dá um imensooooooooooo prazer!
    O resto entraria no reino da pornografia.. que também acontecem...mas não são os mais valorizados.. e não vou entrar em detalhes...acontecem! Aliviar a tripa...já entra no campo do orgasmo badalhoco..ou não?

    ResponderExcluir
  7. Sou do contra :x

    arrear o calhau às vezes dói (pra quem não come fibras) e quando formos mais velhotes podemos ter as famosas hemorroidas.

    insultar alguém é bom... mas há o risco de levarmos uma chapada ou um murro (dependendo do género) ou ficarmos mal vistos.

    rir.. hmmm...rir já eu faço durante o coise.. é um extra mas não iguala um orgasmo.

    partir a cara? mais uma vez o risco de bofetada

    hmmm...ler o quê? :)

    ser reconhecido às vezes pode ser com segundas intenções. as pessoas dizem isso para ficarmos contentes mas afinal queriam algo de nós.

    resumo, estas 5 coisas não igualam um orgasmo porque um orgasmo não doí, não dá bofetadas/murros,não é de todo um extra mas sim um clímax e não tem segundas intenções.

    ResponderExcluir
  8. m,
    mas é verdadeee xD
    Filipe
    Olha boa analogia xD realmente, coitadicos dos guarda redes xD
    Ana
    isso também é orgasmo like xD
    mas eu queria os 5 melhores pelo meu ponto de vista.
    Caracóis
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Pois, depende do que as pessoas comem (num estudo, chegou-se á conclusão que gajos que comem ananás têm esperma doce)
    Miss Murder
    Depende do tipo de sexo xD
    Pantomineira
    Era um bom logo "blah blah blog, um semi orgasmo digital" xD
    O rapaz!
    acho que só me ri uma vez durante o coise e foi por uma coisa constrangedora (era um wc público e alguém resolveu arrear o calhau)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...