sexta-feira, agosto 12, 2011

O segredo para o sucesso está num "super Bass" (Boobs + Ass)

Antes de mais nada, quero agradecer a todos os que me deram parabens, aqui pelo blog (aos quais vou responder ainda esta semana individualmente) pelo facebook e até a quem me ligou e mandou sms, obrigado pela atenção.
Peço vos antes de começar ainda mais uma coisinha, votem na votação por cima da área de posts, que gostava mesmo de saber a vossa opinião.


Era uma vez um estereótipo.
E esse estereótipo apregoava alto e bom som que mulher bonita é por acréscimo burra.
E as pessoas revoltaram-se – com imensa razão – com esse estereótipo e as mulheres bonitas começaram a ser (ainda) mais intelectuais para desmistificar a temática.
E podia ser uma história com final feliz, porque era provado que uma pessoa burra é burra bonita ou feia... mas não.
Alguém deve ter entendido mal e agora ter um bom par de mamas é o equivalente a ter muito talento. Se antigamente para se chegar a apresentadora de TV era preciso uma pequena especialização nas áreas de jornalismo e de comunicação social, agora umas pernas compridas e bem depiladas aliadas a um micro vestido fazem muito bem o serviço.
Acham que se a moçoila ali do vídeo fosse feia tinha sequer posto a pata num estúdio com aquela voz? Yeah sure.
Não que ache mal que se ponham mulheres bonitas em destaque... mas era muito mais agradável que o belo pacote que exibem orgulhosamente por tudo o que é lado, desde programas de horário nobre, a novelas e passando pelas dezenas de revistas masculinas – que se reproduzem de forma quase tóxica para se evaporarem quando as vendas caem a pique (talvez por meterem a Maya na capa em vez de uma moça com uns marmelos rijos e no prazo?) - tivesse algum conteúdo.
E elas seguem todas o mesmo trilho do sucesso. Modelo – Actriz – Apresentadora.
Não estou com isto a ser machista, visto que se passa o mesmo com os homens, embora numa escala muito menor e duma maneira muito descarada.
Abrem-se as portas às pessoas bonitas com uma maior facilidade. Os feios estão destinados a ficar no backstage enquanto as acéfalas de copa G (?) andam muito felizes e contentes nas luzes da ribalta por terem posado seminuas com uma banana na mão para uma “produção artística”
E isto faz-me impressão.
Deve ser da idade.

E vocês? 
Acham que as pessoas bonitas têm oportunidades infundadas?
Exemplos que vos irritem, algum?
Toca a comentar ler e subscrever!

[A ouvir: Robot Lover - Ultra Violet Sound]
[Humor: Guloso]

3 comentários:

  1. Fora o facto da música ser uma merda e o vídeo estar completamente desenquadrado e ser apenas uma curta-metragem de soft porn e a voz da moça ser torturante não vejo qualquer defeito. Quanto ao post em si não posso concordar mais e não estou a ser machista também, o mundo artístico funciona mesmo assim para as mulheres e salvo raras excepções não é o talento que as leva a altos voos, pelo menos o talento para aquilo, talvez outros.

    ResponderExcluir
  2. João
    O vídeo é mais para mostrar as curvas da Kat do que para outra coisa.
    É pena porque há por aí gente muito talentosa que é substituída por estas barbies que nem sempre têm talento.
    Filipa
    Acho é que nem é uma maioria muito grande a concordar. infelizmente

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...