domingo, agosto 07, 2011

Perguntas de Fim de Semana XXX

Como Hoje é Domingo, e Domingo =  blogosfera em banho Maria,
Digam-me:
Qual é aquela musiquinha que vocês sabem duma ponta à outra mesmo que não seja uma jóia musical ou uma coisa que apregoem aos sete ventos gostar?
Here's mine:

Vá, partilhem! sabem decor alguma música do Tony Carreira? Ana Malhoa anda pelos vossos Ipods? Ouvem Vengaboys como se não houvesse amanhã?
Toca a partilhar e Bom fim de semana
[A ouvir: Vocezes não vão querer saber xD]
[Humor: Divertido]

8 comentários:

  1. ahaha muito bom, eu sei a dragostea din tei dos ozone!! que terror! eu explico: em 2004 quando entrei na faculdade, essa música bombava no verão... então estavamos sempre a cantar isso na praxe... é triste... eu sei... lol

    ResponderExcluir
  2. don't unplug me - all caps . é horrível ! x)

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma playlist laboral que é animada.Entre as musicas animadas está a carinha laroca, o baile de verão e o macaco que gosta de banana.Sim...canto as três musicas e mais umas quantas.

    ResponderExcluir
  4. Sei tantas... tenho alguma facilidade em decorar letras :-)
    Mas o Top dos Guilty Pleasures vai para a discografia antiga do Marco Paulo, ou para êxitos como "Eu sei, eu sei, és a linda Portuguesa com quem eu quero casar..."
    E agora tb sei as letras de umas da Janifer Lopez e da Beyoncé, mas acho que se deve às injecções de Rádio Cidade que levo da minha filha!
    :-)

    ResponderExcluir
  5. Oláaa!

    Já faz algum tempo que não vinha aqui. O blog que tinha já não me fazia sentido e o tempo agora é bem menos. Por isso por enquanto prefiro ir passando por aqui e lendo o que vocês escrevem. Talvez um dia volte, mas por agora não.
    Espero que estejas bem. Virei visitar-te mais vezes.

    Um beijinho.
    BS OF LIFE
    mailnet.sara@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Passar o Verão em festas populares fez-me decorar a letra de umas quantas músicas pimba que passam vezes seguidas nas colunas, entre elas marco paulo, toy, tony, mónica sintra e ruth marlene... Até apetece fugir!
    Isso e os karokes agora no mes de Agosto...

    ResponderExcluir
  7. A creep dos Radiohead, a Rain dos Guano Apes e algumas dos AC/DC agora que vejo até nem há assim tantas músicas que eu saiba mesmo a letra todinha todinha :D

    ResponderExcluir
  8. A todos os leitores que estão à espera duma resposta, obrigado por terem comentado, tenho andado sem cabeça para nada, peço imensa imensa imensa desculpa.
    Vamos lá a isto:
    Filipa
    LOOOOL, essa música ainda hoje me dá cabo dos nervos. será que esses moços ainda são vivos? (musicalmente)
    M
    Eu fui ouvir.
    Eu morri.
    MUITO BOOOM compreendo a sua dor.
    Inês
    Ai gostava de ser uma mosquinha xD
    Teresa
    LOOOOL nunca consegui decora isso (essa da portuguesa), por mais bailaricos a que me tenham arrastado na aldeia da minha avó xD.
    s/BSL (pra mim vais ser BSL sempre)
    Já tinha saudades tuas pá. tenho pena que tenhas terminado o blog, mas realmente não via updates lá há milénios, compreendo-te. Eu estou bem, Vá, és sempre bem vinda aqui ao cantinho ;)
    Caracóis
    Tu nem tens ideia da facilidade que eu tenho para decorar pimbalhada. a sério.
    Susi
    Mas as músicas que disseste nem são más xD. não gosto da dos Guano Apes, mas acho que é questão de gosto. tenho facilidade em decorar músicas por acaso.

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...