terça-feira, agosto 30, 2011

Dúvidas existenciais do Ricardo II

Porque é que:
90% da pessoas reclama que o Verão está demasiado quente quando faz calor, e depois reclama que o Verão nem parece Verão quando é mais ameno?
Quanto mais ouves "temos de fazer alguma coisa no Verão" mais provável é que essa coisa nunca aconteça?
Não vemos metade dos amigos com quem ficámos de "combinar qualquer coisa"?
As Férias de Verão que se publicitam são numa praia paradisíaca a apanhar bronze, e a beber cocktails num bar lounge todo chique com bossa nova como música de fundo, e as que acontecem são connosco a beber cerveja no sofá a ver TV e a apanhar bebedeiras em bares sobre-lotados a cheirar a fumo e a ouvir tunz tunz?

6 comentários:

  1. Já sabes que as pessoas reclamam por tudo e por nada.. reclamam de todas as estações.. se chove, se faz vento, se faz calor, se está frio...é típico... por mim contento-me com umas férias pequenas fora e o resto por cá nas caipirinhas com amigos... e não sou espectadora do boletim meteorológico...e estou completamente de acordo contigo as férias acontecem... ora em casa ora a trincar uns amendoins numa esplanada com um grupo de amigos! E razão tens quando alguns amigos ficam adiados para estar.. mas o ano dá para isso...e 90% das férias por aí publicitadas em praias do outro mundo cheiram-me a mentira...convém e fica melhor dizer que se foi ao México ou ao Brasil sem ter saído de casa!

    ResponderExcluir
  2. Not me! O meu ideal de férias de verão é a fazer uma caminhada, pelo meio do verde, sem outros barulhos que não o canto dos pássaros e um ou outro caracol que piso sem querer.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Porque o ser humano nunca está contente com nada...

    ResponderExcluir
  4. Não tenho conversa para conversas do genero: ai ta calor, ai ta frio em modo repeat...Vou de ferias daqui a 1 dia e meio e algumas horas (ihihih) e quero la saber se chove...ando de guarda chuva...lalalala :)

    ResponderExcluir
  5. Mushroom
    Infelizmente xD
    Pantomineira
    infelizmente é isso mesmo xD
    Rafeiro
    As minhas férias de sonho envolvem quase sempre neve e frio.
    S.
    é mandar a humanidade á fava xD
    Framboesa
    Olha espero que tenhas tido/estejas a ter umas boas férias ;)

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...