domingo, agosto 28, 2011

Perguntas de Fim de Semana XXXII

Apercebi-me passados uns quantos anos que nunca hei-de ficar assim (sem os photoshops), não tenho paciência para ginásios, e sou demasiado preguiçoso para me por a fazer séries de repetições de exercícios com pesos e coisas do género, contar calorias, moderar hidratos de carbono fugir aos fritos, e rapar tudo até parecer um rato careca. O que não deixa de ser uma revelação abaladora (mais ou menos), por isso , como consolo,  só me resta ir comer istoe ver um filme.


E vocês?
Que ambições improváveis alimentaram durante algum tempo?
Como reagir quando nos apercebemos da sua improbabilidade?
Vai uma taça de mousse de capuccino?

Toca a ler comentar (que há muitos posts benitos à espera dum comentariozinho) e subscrever, gostar no facebook, seguir no twitter e essas coisas todas. 
Bom fim de semana!

[A ouvir: Who Knows? - Natasha Bedingfield]
[Humor: Feliz]

5 comentários:

  1. Tou em casa doente e a morrer por um napoleão e tu metes fotos de mousses de chocolate? Isso é pecado sabias? vais arder no inferno!!!

    ResponderExcluir
  2. (Antes de mais, tenho de deixar um comment parvo: isso é que é pena! nunca vires a ser assim, como o mocinho da foto... ohhhhh).

    Quanto a alimentar ambições improvaveis, só se for a de ganhar o totoloto (ou o euro-milhões, que dá mais). Para lidar com isso, acho que vou ter de continuar a trabalhar! Hummpfff!

    ResponderExcluir
  3. Não pretendo NUNCA aderir a photoshops.. nem a cirurgias.. convivo muito bem com o corpo e com os sinais de idade que vão aparecendo...nunca precisei de dietas..e com todo gosto como o que me apetece sem alterar muito a minha figura ( tens conhecimento no facebook).. contrariamente á maior parte das pessoas não sou apreciadora de chocolate e doçarias.. sou mais de salgadinhos...mas já que puseste uma mousse, confio nos dotes culinários.. e bora lá atacar!

    ResponderExcluir
  4. A boca é fraca, não é?
    :)

    Penso que as pessoas desde que não estejam mto gordas, já não é mau.

    ResponderExcluir
  5. Caracóis
    Olhe verdade seja dita, a mousse não ficou grande coisa xD
    Teresa
    (pois é pena ;-;)
    Já falei sobre essa improbabilidade xD
    pantomineira
    Eu acho que só manipulei uma vez há uns quantos anos uma foto. pra tirar uma borbulha do nariz... e no fim não gostei do resultado xD
    s.
    Também eu, mas era agradável tar todo em forma xD

    ResponderExcluir

Aproveita agora que comentar ainda não paga imposto, pode ser que responda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...